← Conversa Geral

Problema em aceder a site atravez dos pcs da escola

Lida 5694 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas..

eu tenho aceder ao meu site e aos seus sob-dominios atravez dos pcs da escola com o IE, e nao consigo, diz que nao encontra a pagina..

tenho algum problema no site ou sera por ser atravez da escola? é que em nenhum dos pcs dá e em casa eu consigo..

cumprimentos
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Provavelmente os gajos que tratam da net na tua escola bloquearam o site, por exemplo eu na minha escola não conssigo fazer login no WebTuga
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

deve ser por causa da proxy!

Tenta aceder com um webproxy do brownser que deve dar
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Simoeszito"
Provavelmente os gajos que tratam da net na tua escola bloquearam o site, por exemplo eu na minha escola não conssigo fazer login no WebTuga


nao sei pk keriam eles bloquear o acesso ao meu site na escola :S
Dantes dava agora nao da..

Citação de: "Tomahock"
deve ser por causa da proxy!

Tenta aceder com um webproxy do brownser que deve dar

 
como se faz isso ?? :|
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens aqui um site com algumas

Metes lá o endereço do teu site e ve se consegues aceder:

http://proxy.org/cgi_proxies.shtml
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

o admin da tua escola propavemente deve ter bloqueado.

eu sou admin numa empresa, e tb tenho por ordens superiores de controlar acessos a conteudos, msn, jogos e outros... é normal! mas tudo se csg ultrapassar  :wink:
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pois na minha é a mesma conversa lol mas nos usamos o anonymouse.org para sites e www.bhi.com.br/teste para msn :P
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Solução?

R: acabar a escola.
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

xiii, solução milagrosa xD
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Flash005"
Solução?

R: acabar a escola.


se fosse só dizer e acontecer era bom.. lol mas temos de viver cada dia :|
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "RaPtOr"
xiii, solução milagrosa xD


Milagrosa :shock:
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não fosse a escola o que era de nós!

Falo por mim! Embora quando lá estamos só~queremos ir embora... Mas sempre é melhor do que ir para qualquer sítio trabalhar e ter uma vida miseravel!
Offline

Ricardo 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "Tomahock"
Se não fosse a escola o que era de nós!

Falo por mim! Embora quando lá estamos só~queremos ir embora... Mas sempre é melhor do que ir para qualquer sítio trabalhar e ter uma vida miseravel!


lool isso é um bocado relativo pk tu podes trabalhar e teres uma vida de luxo ;)
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não tenho nenhum pai ou familiar que seja dono de uma empresa... não ia resultar
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois,

Eu também tenho começado a atinar.

Isto tá quase a chegar o 10º ano.

Quero ir para a Faculdade e tirar um bom curso.