← Conversa Geral

Ajudem a minha escola a ir a final

Lida 2932 vezes

Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bom dia
gostava de pedir a todos que votem na minha escola para ir as finais do concurso.

Só tem que meter o vosso mail na barra que diz DAR O MEU VOTO
e ir ao vosso mail e copiar o link para barra de endereços e ja esta.
http://www.apea.pt/scid/olimpiadas/defaultVideoViewOne.asp?articleID=816&categoryID=719

passem a msg pff :)

a minha escola e a EPF Escola Profissional de Felgueiras

Se quiserem podem fazer download do vídeo onde tem a apresentação do projecto, todos os projectos que aparecem no vídeo foram construídos e desenhados na escola por alunos


conto com o vosso voto ;)
Offline

Kill€r 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Felgueiras UHUHU!!!!!!
A minha terra hehe

Ja contam com o meu voto! Só uma coisa, o projecto da bicicleta nao foi apresentado na RTP quando tiveram em felgueiras?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Microsoft VBScript compilation  error '800a03fa'

Expected 'Wend'

/scid/olimpiadas/includes/firstPageAdvertisement.asp, line 67
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

"O seu voto está confirmado, Obrigado!"

Boa sorte ;) Parece ser um projecto interessante
Offline

TradiZone 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary



Já tens mais um voto!!

Boa sorte e continuação de um excelente trabalho!!
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O vídeo que tá em 2º lugar tem um gajo a mijar numa árvore... :lol:
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Felgueiras UHUHU!!!!!!
A minha terra hehe

Ja contam com o meu voto! Só uma coisa, o projecto da bicicleta nao foi apresentado na RTP quando tiveram em felgueiras?

e capaz, mas não te posso dizer ao certo.
o projecto da bicicleta ja foi para paris, ja foi apresentada ao cavaco silve, e já foi para outros sítios que eu não sei. :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É verdade que houve batota?..

O vídeo que tá em 2º lugar tem um gajo a mijar numa árvore... :lol:
Esse é o filho do meu stor de programação :lol:
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É verdade que houve batota?..
Esse é o filho do meu stor de programação :lol:

Batota como assim??

Se esse do mijar na arvore for o Salvem o Planeta! já tá em primeiro e ele está a usar um balão de água. Esses gajos são da minha antiga escola lol
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Batota como assim??

Se esse do mijar na arvore for o Salvem o Planeta! já tá em primeiro e ele está a usar um balão de água. Esses gajos são da minha antiga escola lol
Exacto esta em primeiro porque os outros fizeram batota e foram retirados votos..
Offline

passal 
Membro
Mensagens 148 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Exacto esta em primeiro porque os outros fizeram batota e foram retirados votos..


O que aconteceu a minha escola e aconteceu a todos ou quase todos foi que os alunos votaram na escola, e ao votar na escola apareceu varios votos com o mesmo ip