← Negócios Online

Procuro fornecedor de réplicas de ténis várias marcas e malas tudo de marca

Lida 80002 vezes

Offline

Borboleta 31 
Membro
Mensagens 1 Gostos 3
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post

Quero fazer revenda de produtos para ganhar um extra preciso mesmo de fornecedores
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tenho interesse em ténis de marca mas com fornecedores originais, pode ser drop shipping ou não. Se alguém tiver bons contactos partilhe pf.
Offline

telmototy 
Membro
Mensagens 51 Gostos 66
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Level 5 50 Posts Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3

forneço ténis de marca, chuteiras, equipamentos de futebol, fatos de treino de marca, entre outras coisas (tudo a preços extremamente baixos em comparação com outros). MP para mais informações.
Offline

bloghack.pt 
Beta tester
Mensagens 56 Gostos 26
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Quick Poster Signature Level 3 One year Anniversary Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts

Ola Borboleta,

Aconselho-te a comprar no Aliexpress aqui por exemplo: http://bit.ly/2Gi7gED

O Aliexpress é um site que contém milhares de fornecedores Chineses. Podes comprar tudo diretamente com eles.

Já lá comprei alguns produtos e nunca tive nenhum problema.

A entrega é que é um pouco longa. 3 a 4 semanas.

Encontra-se produtos de marca, Nike, Adidas, ect.

O que procuras, esta la com certeza.
Offline

XicoDinamite 
Membro
Mensagens 26 Gostos 8
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 3 Linux User Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Tens o ioffer :P
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Se me vendesses um produto de replica e que não estive estipulado de que se tratava de replica, denunciava-te logo as autoridades.
Muitos acham giro fazer dinheiro com isto, tudo bem. Podem no fazer, apesar de ser ilegal mas ao menos indiquem de que se trata de replicas e não de uma peça original.

Se achas que quando alguem descobrir não te vai denunciar, estas muito mal enganado. Eu denunciava logo especialmente se fossem valores de 30-50€ ou mais por uma réplica.

Cuidado onde se metem, é o que digo e aviso para muitos. Da para fazer um bom dinheiro, mas estipulem de que se trata de artigos que são imitação. Caso contrário vão ter problemas garanto-vos.

Não tenho problema que vendam replicas, desde que esteja a vista e não ponham "originais" sendo elas falsas / de imitação ai já é caso para denuncia.
E mesmo assim cuidado que é ilegal.
Offline

Manuel_Transporter 
Membro
Mensagens 3 Gostos 5
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Combination Level 2 First Post Search Avatar Level 1 Windows User

Hi Pessoal!!

Se precisarem de ajuda dos vossos produtos para Portugal, eu tenho uma parceria com uma transportadora por fazer grande volume de encomendas. Consigo preço bem mais baratos.
Qualquer coisa, manda-me mensagem privada.
Offline

betinho.pt 
Membro
Mensagens 3 Gostos 2
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Linux User Mobile User

Tenho interesse em comprar para revender. Pode me ligar? +351 964863496 Carlos. email marcastopportugal@gmail.com
Offline

Beatrizsantoos12 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Combination Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

forneço ténis de marca, chuteiras, equipamentos de futebol, fatos de treino de marca, entre outras coisas (tudo a preços extremamente baixos em comparação com outros). MP para mais informações.
Estou interessada, ainda dispõe? Quero informações acerca de produtos, preços e entregas Pfv. Wpp - 936746746
Offline

Simplesmente eu 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Linux User Mobile User

Como posso fazer? Informações sff
Offline

Beatrizsantoos12 
Membro
Mensagens 3 Gostos 1
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Level 2 Combination Topic Starter Level 1 First Post Linux User Mobile User

Olá! Ainda dispõe? Wpp - 936746746
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Offline

Neuza NUNES 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Linux User Mobile User

Olá ainda têm réplicas para fornecer??
Offline

Boneka 
Membro
Mensagens 1 Gostos 1
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Apple User Mobile User

Estou interessada, ainda dispõe? Quero informações acerca de produtos, preços e entregas Pfv. Wpp - 936746746


Estou interessada , maisninformacows por favor?
Offline

cristi91 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 5
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 1 First Post Windows User

mais informações pfvr.