← Conversa Geral

Teletransporte pela net será Possível !!!!

Lida 8431 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

de acordo com textos de um antigo coronel, que era  Milton c Cooper ele disse que quando se fala numa tecnologia, ela já era conhecida há pelo menos 10 anos.
e concordo, certa vez na rtp mostraram videos de um avião experimental da Nasa em que o avião se desnpenhou e o piloto morrera. O video tinha 10 anos.
Também o exército americano só mostrou ao público o tal bombardeiro b2 invisivel ao radar, quando ele já havia sido fabricado há anos .. etc.

a Nasa possúi tecnologia laser, que ainda não é conhecida publicamente, etc.

A nanotecnologia começou a ser falada recentemente, eu vi artigos na revista espanhola "Mas Alla", e depois na portuguesa "Super interessante" , mas a nanotecnologia já existe há muito tempo, e a Nasa conhece bem (já postei o link aqui ).

DIversos Países estão a investir milhões em projectos de nanotecnologia, e digo-vos que o Brasil está a investir bastante.
Portugal népias *

A Nasa está muito interessada em injectar nano-.particulas nos astronautas, para no caso de doenças eles se aguentarem lá no espaço.
E até mesmo fatos-astronauta feitos de nano-particulas, que em caso de se romperem podem auto-restituir-se.
etc.
a nanotecnologia não é algo que vai demorar muito tempo. podem apostar comigo.
dentro de 2 ou 3 anos teremos surpresas.

Reparem ainda que a tecnologia tem avançado cada vez mais rápido.

Lembro-me também de outra coisa, há uns anos haviam textos na net sobre implante, e todas as pessoas nãoa creditavam nesse tema, mas eis que no ano passado deu aquela reportagem na "SIC" sobre implante da verichip, que a união europeia quer que os cidadãos usem chip (do tamanho de 1 bago de arroz, implantado no braço) será um substituto do cartão de crédito, bi, tudo fica  processado no chip.

 :P
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Alguns links relacionados :
http://www.aesetorial.com.br/alimentos/eiu/noticias/2003/dez/29/156.htm

Citar
o presidente George W. Bush aprovou recentemente um projeto que libera mais de US$ 3,6 bilhões para pesquisa federal em nanotecnologia durante os próximos quatro anos.


..
Citar
Companhias de eletrônica e gigantes do setor químico dos EUA, Japão e Europa estão injetando grandes somas de dinheiro em seus próprios programas de nanotecnologia, enquanto investidores rondam empresas iniciantes. Os resultados, que deverão começar a aparecer durante os próximos cinco anos, serão uma variedade de produtos e processos, incluindo materiais e técnicas de fabricação mais eficientes e baratas,

já resultados nos proximos 5 anos

Perigos da nanotecnologia
http://www.euroresidentes.com/futuro/nanotecnologia/nanotecnologia_responsavel/riscos_nanotecnologia.htm
 
Citar
nanotecnologia poderá vir a ser a causa de uma nova corrida ao armamento entre dois países concorrentes, isto porque, os custos de produção de armas e aparelhos de espionagem terão uma redução significativa, além disso, podem vir a ser fabricados produtos mais pequenos, potentes e numerosos


Citar
O intuito por parte da administração ao controlar estes e outros riscos poderá levar à aprovação de uma normativa excessivamente rígida que, por sua vez, poderá originar uma procura no mercado negro, aumentando consideravelmente os riscos, visto que tornar-se-ia fácil traficar productos pequenos e bastante perigosos, assim como, as nanofábricas


http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI552752-EI4803,00.html
Citar
Os riscos da nanotecnologia sobre a saúde humana e meio-ambiente não estão sendo adequadamente avaliados, afirma um um estudo da companhia de investimentos Lux Research divulgado esta semana.

Citar
afirmou que empresas, incluindo a Lockheed Martin e Kraft Foods, investiram US$ 3,8 bilhões em pesquisa e desenvolvimento de nanotecnologia no ano passado.


Para quem não souber: a Lockheed só tem interesses militares, foi a empresa que construiu o sr-71 e outros aviões ultrasónicos secretos de combate, como b2 e mais, .

Citar
A atenção do público para a nanotecnologia é tão baixa que há espaço para o debate baseado em fatos agora", afirmam os autores do estudo. "Entretanto, os responsáveis pela comercialização de tecnologia não têm se comunicado de maneira adequada sobre os riscos e arriscam perder a batalha pela conquista do apoio do público."


http://supertrunfonet.tripod.com/trunfonticiadofuturo/id3.html

Citar
A possibilidade de se fazer uso da nanotecnologia para fins militares, criminosos ou terroristas é um de seus principais perigos.

Independentemente do melhoramento na fabricação de armas convencionais, será possível fabricar, por exemplo, milhões de minúsculos robôs voadores, dificilmente detectáveis, permitindo invadir a vida privada de todos e fora do controle das nações.


Será igualmente possível fabricar nanovírus, determinados a matar muito mais eficazmente que os vírus naturais. Seu alvo poderia ser uma pessoa determinada, um grupo populacional (definido por sua posição geográfica, algumas características genéticas, etc.).


Fanáticos poderiam fabricar uma nanomáquina que se reproduzisse indefinidamente, sem restrição, e fosse transformando absolutamente tudo em cópias de si mesma, visando assim à destruição completa de toda a vida no planeta...


Se hoje é possivel terroristas comprarem no mercado negro materiais para fazer bombas nucleares, imaginem o que eles farão com nanotecnologia

CHINA já investiu mais de 100 milhões em nanotecnoplogia,  tem mais de 100 projectos em curso com aplicações da nanotecnologia, mais de 3000 pesquisadores envolvidos em projectos, etc... etc.
http://www.smalltimes.com/document_display.cfm?section_id=47&document_id=9347

Mias perigos da nanotecnologia::
http://www.wisegeek.com/what-are-the-potential-dangers-of-nanotechnology.htm

foi uma pequena pesquisa, não encontrei assim noticias mais preocupantes, por agora...
ailvio
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nanotecnologia é uma realidade

http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/assuntos.php?assunto=nanotecnologia

Citar
Cientistas criaram uma pinça óptica que captura, segura e move objetos microscópicos, além de fazer a caracterização desses objetos, por meio de espectroscopia.


Citar
Pesquisadores desenvolveram uma nova técnica de medição que utiliza a sombra feita por uma minúscula sonda de vidro para inferir as dimensões de buracos e componentes em microescala.


Construiram estruturas num fio de cabelo, com laser, sem queimá-lo!
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165050527
Citar
cientistas da Universidade de Boston, Estados Unidos, agora conseguiram construir estruturas feitas exatamente sobre fios de cabelos humanos.
"Nós construímos a estrutura sobre o fio de cabelo com um material que é parecido com o plexiglass," explicou o professor Fourkas. "Uma das coisas realmente entusiasmantes e inesperadas nessa experiência é que nós descobrimos que podemos construir essa estrutura sobre o cabelo sem queimá-lo de nenhuma forma


Criado equipamento de raios-X que opera a partir de nanotubos de carbono
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165050517


Utilizando magnetos dentro do seu microlaboratório, do tamanho de um selo postal, eles não apenas conseguiram que fluidos e microcristais levitassem, mas eles também controlaram a orientação dos cristais.
As gotas utilizadas na experiência são do tamanho de bactérias e 100 vezes menores do que o diâmetro de um fio de cabelo humano. Esta é a primeira vez que se demonstra a levitação controlada em nanoescala.
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165050127


Nanotransistores são construídos com DNA e nanotubos de carbono
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165041229
Citar
Embora vários cientistas já tenham conseguido criar nanotransistores utilzando DNA, o método agora descrito parece ser o mais adequado a se atingir produções em larga escala



"Animal em um chip": criada a cobaia biônica
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165041122
Embora não se pareça com um rato de laboratório, o pequeno chip é capaz de direcionar células vivas através de microcanais, fazendo-as se comportar como se estivessem no interior de um ser vivo.

Cientistas produzem nanotecido com apenas um átomo de espessura
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010165041105

MEMS têm micro-forno que fica mais quente que superfície de Vênus
http://www.inovacaotecnologica.com.br/noticias/noticia.php?artigo=010160040712
Citar
Cientistas criaram um laboratório em um chip que possui fornos capazes de atingir temperaturas extremamente elevadas em uma fração de segundo.


o que acham disto? a nanotecnologia em pleno ano 2005, é uma realidade ou não?
acham que vai demorar mais de uma década para surgir novidades? eheh ehehehe  :P
silvio
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem, eu nem li isso tudo, mas parece que está tudo ai sobre essa tal nanotecnologia... :(  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Excelentes replies bafamed!!!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Este bafamed é uma máquina!  :shock:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como disse, estás levar tudo para o lado negativo (que sem dúvida existe).

Espero que não te assustes, nem mandes o PC pela janela  :lol: mas vê as características de um processador mais ou menos recente. Agora se se pode considerar nanotecnologia já não sei  :? mas penso que sim.

Quanto às armas laser, só não estão à disposição do exército (ou pelo menos dentro de um tempo mais curto) por causa dos gastos inerente a um disparo daquilo. O mais engraçado é que funciona mesmo como nos filmes  :D simplesmente fura-te.
Vou ver se arranjo material sobre isso.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado,

a verdade é que, durante a noite faço turnos no trabalho, fico sozinho na merda deste edificio, e a minha unica companhia é a net, então venho aqui ao forum escrever  :cry:
não tenho companhia aqui ..
então tenho tempo á farta para escrever, ehehe.

sim, tudo tem um lado bom e mau,.
é como a energia nuclear, tem um lado bom, mas o lado mau é que se fazem armas com ela.
a nanotecnologia será igual, vai fazer bem a imensas coisas.
mas o pior é que sempre vão existir terroristas ou cientistas obcecados com dinheiro e vão fazer-se armas, nano-armas envolvem menos custos de produção $, será facil países fazerem armas, e podem passar pelas fronteiras porque nada as detectará.
e não se estudaram ainda os impactos das nanoparticulas na saúde, aquelas que pretendem fazer circular pela atmosfera , a "poeira inteligente", "smart dust".

enfim,

ricardo75,
eu uma vez li uns artigos dizendo que os chineses têm uma espécie de escudo laser em volta dos caça f17 ou f qualquer coisa...
Tambem li uma vez que a Nasa já lançou no espaço alguns satélites com canhão laser, que podem destruir outros satélites (russos por exemplo)..

abraço
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Por falar em laser
qem quiser pode comprar armas laser, aqui   :P

http://www.taser.org/

eh eheh