← Conteúdo Adulto

MSN Grupos para Adultos

Lida 4192 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Viva,


Alguem tem algum msn groups com conteudo adulto?

Em breve, o MSN descontinuará o suporte ao MSN Grupos para Adultos. Se você optar por não transferir seu grupo para o WorldGroups e tirar proveito dos amplos recursos novos, seu grupo não estará mais acessível no dia 31 de março de 2006 ou após essa data.

Hoje fui consultar e diz que o serviço vai acabar mas o site abaixo axo que não é do msn...que dizem? é mesmo para transferir?


http://www.imagine-msn.com/minisites/msngroups/managers.aspx?&locale=pt-br
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu não confiava nesse dominio.

Isso soa-me a phishing  :roll:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

pois foi o que pensei..mas aparece quando se entra no grupo..não sei que fazer pois tenho um grupo com milhares de pessoas de registadas..
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tb acho estranho....
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

ninguem sabe nada?
Hoje recebi um mail a avisar que o prazo termina amanhã e n sei que fazer :(
comentem..o que acham que devo fazer?

quando se entra no grupo aparece a info abaixo:



Sua ação é necessária


Boas notícias! Temos o prazer de lhe oferecer a oportunidade de ingressar em uma nova e aprimorada experiência com grupos para adultos ativada pela WorldGroups, líder do setor de comunidades para adultos.

Obtenha ainda mais agora! Você terá acesso aos ótimos recursos que aprecia, e TAMBÉM armazenamento GRATUITO ilimitado para seu Grupo, conteúdo de vídeo de fluxo contínuo, melhor controle sobre a privacidade, novas maneiras de ganhar dinheiro e muito, muito mais!

É fácil tirar proveito desses novos benefícios. Clique em um dos links abaixo para começar.  
Adult - uma comunidade que contém material e diálogo sexualmente explícitos*
Mature - para adultos maduros que desejam se divertir sem as crianças*
* Quando você clicar neste link, MSN passará seu status de membro, apelido e nome do grupo para WorldGroups, de modo que você possa visualizar a aparência que o grupo terá. Nenhuma outra informação (como seu e-mail, senha etc.) será transferida.
Saiba mais  

NÃO PERCA TEMPO!
Transfira seu Grupo para Adultos e inscreva-se para obter os recursos avançados, assim, você poderá obter benefícios e bônus especiais.  

Sua ação é necessária
Em breve, o MSN descontinuará o suporte ao MSN Grupos para Adultos. Se você optar por não transferir seu grupo para o WorldGroups e tirar proveito dos amplos recursos novos, seu grupo não estará mais acessível no dia 31 de março de 2006 ou após essa data.  
Clique aqui para obter mais informações
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Diz que vai mudar todo conteudo para este grupo

http://adult.worldgroups.com

alguem conhece?
que faço? mudo ou não?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Posso estar enganado mas continuo a achar que é phishing.

a começar pelo dominio imagine-msn.com se fosse msn seria imagine.msn.com.

Alem disso se fizeres um whois aos 2 dominios... não tem nada a ver.

O melhor é mandares um mail ao msn, caso faças a transferencia e não seja do msn perdes o teu grupo para sempre...
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok fui criar um grupo adulto e:

Citar
O MSN não dá mais suporte a grupos classificados como adultos
Você pode criar ou ingressar em um grupo para adultos em WorldGroups*.


 :roll:

Citar
Os Grupos do MSN categorizados como "Adultos" não serão mais hospedados pelo MSN após 8 de maio de 2006.


Pelos vistos é mesmo para mudares mas usar esse dominio :roll:  :-#
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

então é para mudar, certo?
E que tenho cerca de 5000 inscritos e ainda tou na duvida pq n quero perder o grupo :?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não arriscava.

Ou então envia um email para o MSN a perguntar a credibilidade desse site/dominio.

Muito estranho o msn ter um dominio assim. :shock:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

enviei mail para o suporte mas a resposta não foi clara..quando ia a voltar a responder o endereço deles no mail desapareceu coisa que nunca me aconteceu..pois quando faço reply não preciso de escrever o mail de quem me respondeu..esta n entendi :?

Pesquisei algumas coisas na net e ainda fiquei + na duvida..dizem que para mudar..outros dizem que é treta e perdem o acesso quando mudam..
vejam:

http://spaces.msn.com/mozatwork/blog/cns!75EB7F583192DA76!1552.entry

http://bloggingmsnchat.blogspot.com/2005/12/yet-another-worldgroups-update.html
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5