← Negócios Online

Vale Postal

Lida 31696 vezes

Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ora bem estou prestes a efectuar uma compram por Vale Postal na PTServidor.com, e tenho algumas questões.
1º - como é que "arranjo" o vale postal? Isto é, chego lá ao pé dos gajos e peço um vale postal, e depois? Tenho de deixar os meus dados e coisas do género?
2º - há restrições do uso do vale postal a míudos de 13 anos (me)?

Uma explicação geral de como a coisa funciona ajudava imenso. Obrigado desde já.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que sei, pedes um vale postal de valor X e envias para a PTServidor e depois eles vão aos CTT e levantam-no...
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mais fácilmente falavas com um colega que tive-se conta mb.. poupavas muito trabalho.

Cumprimentos.
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim mas não queria muito estar sempre a chatear as pessoas. Ou podia sempre pedir a alguém que me carregasse a cheta numa conta paypal, fazendo as coisas por mim próprio na mesma.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A questão do vale postal é do mais simples.

Dirigeste-te aos CTT mais proximos.
Dizes que queres enviar um Vale Postal.
Nao te perguntam nada. Dão o formulário para preencheres.
Pagas.

Sais porta fora e aproveitas o resto do dia ! =)
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pois era isso que queria saber, se me chateavam a perguntar sei lá o quê. Então e btw, tenho de preencher exactamente o quê? A direcção, a quantia a enviar..?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pois era isso que queria saber, se me chateavam a perguntar sei lá o quê. Então e btw, tenho de preencher exactamente o quê? A direcção, a quantia a enviar..?

Isso vês na altura, não te preocupes. Leva BI e essas cenas e pronto, está feito.
Não sei é se há restrição de idade, mas não deve haver.

Quando levantei um que me enviaram não me colocaram nenhum problema, a mulher só perguntou "É mesmo seu?", mas pronto. :P
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vale postal é um mau meio de pagamento, pode-se ir a um banco e fazer-se um deposito, qualquer pessoa o pode fazer, qualquer idade, fica logo feito, recebem logo comprovativo com o nome do titular, etc.
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vale postal é um mau meio de pagamento, pode-se ir a um banco e fazer-se um deposito, qualquer pessoa o pode fazer, qualquer idade, fica logo feito, recebem logo comprovativo com o nome do titular, etc.
Também já me falaram nisso. Que bancos dispõem desse serviço?
Basta chegar lá, dar o guito e "oh fashabore, ponha X nesta conta".
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Todos os bancos dispoem desse serviço.
Chega ao balcão do banco onde a PtServidor tem a conta, por exemplo ao balcão da CGD e dizes : Queria fazer um depósito nesta conta ! (e apresentas o número da conta) :)

Dás o $, dão te o comprovativo e vais embora...
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Também já me falaram nisso. Que bancos dispõem desse serviço?
Basta chegar lá, dar o guito e "oh fashabore, ponha X nesta conta".

O dinheiro pode ser levantado em mão, foi o meu caso. ;)
Sei que não é o que pretendes, mas pronto. :P
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Isso vês na altura, não te preocupes. Leva BI e essas cenas e pronto, está feito.
Não sei é se há restrição de idade, mas não deve haver.

Quando levantei um que me enviaram não me colocaram nenhum problema, a mulher só perguntou "É mesmo seu?", mas pronto. :P

é que nem de BI precisas, só precisas do dinheiro.
O que tens de preeencher é o teu nome, o nome de pa quem vai o dinheiro, a morada dos dois e quantia
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem parece fácil. Mas dúvido que chegando um míudo de 13 anos a pedir para depositar X nesta conta não perguntem nada. Dúvido mesmo, e é que realmente depois não saberia o que dizer. LOL
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nao perguntam nada..

Alem que penso que não andes com um sticker na testa a dizer "Só tenho 13 anos"
Offline

like34node 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

ahah I lol'd. Tipo yah mas é meio esquisito o gajo estar a olhar para mim, ou negar-me o pedido.
Mas bem, ainda vou pensar sobre o assunto. Este "depósito" é mais rápido que o vale postal certo??