← Conversa Geral

PTlink anúncia o fim do projecto

Lida 8256 vezes

Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

PTlink anúncia o fim do projecto



Após 7 anos de existência, a PTlink, uma das maiores redes de irc em Portugal, anúncia o fim do seu projecto.

Devido à força da concorrência e à falta de procura, a PTlink chega ao fim, por muita pena dos administradores.

Sendo ao longo de 7 anos, quase que uma casa para alguns, a PTlink era uma comunidade bastante unida.

Apesar da PTlink acabar, nascem outros projectos. A comunidade PTlink ainda é acessivel por intermédio de outro projecto que nasceu, de seu nome NaConversa ( irc.naconversa.com ).
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A ptnet tambem esta em queda livre...

Acho que a concorrencia vêm é do WLMessenger
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O irc está lentamente a dar as últimas... A concorrência em outros suportes é enorme!
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E eu que gostava de encontrar a minha cara metade no irc para depois poder contar aos netos que o avo gostava de irc...

Bem fica para uma proxima vida  :twisted:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Irc vai acabar nos próximos tempos isso e inevitavel
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E pena  mas é assim a evolução!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desculpem serm do contra mas tenho quase a certeza que nunca acabará. Existem muitas comunidades que só se juntam assim. Minorias e comunidades específicas. Tenho a certeza absoluta que nunca acabará.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ah.. e eu conheci a minha cara-metade pelo IRC, e casei e tenho uma filhota linda :P
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "gaya"
ah.. e eu conheci a minha cara-metade pelo IRC, e casei e tenho uma filhota linda :P


Lucky  :shock:

Acabar nunca acabara, Isso é uma certeza absoluta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "gaya"
ah.. e eu conheci a minha cara-metade pelo IRC, e casei e tenho uma filhota linda :P

LOL
Acabar n acaba mas morre aos poucos
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim gaya, não digo que morra, existem sempre os saudosistas... Mas não passará muito daí!
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e efnet e outras do género ainda alojam conversas de equipas de programação. acho que haverá sempre espaço pa elas
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

já que tant oaqui se falou no IRC, fui ver se existia u mcanal do +trafego e nao encontrei por isso criei um, se alguem quiser #+trafego @ PTNet
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BlueEagle"
já que tant oaqui se falou no IRC, fui ver se existia u mcanal do +trafego e nao encontrei por isso criei um, se alguem quiser #+trafego @ PTNet



Eu já tinha criado um, mas como era o único a estar lá sai...

:6
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tambem tinha criado esse canal a uns tempos...

Mas tambem não ia registar sem aprovação do fpware  :roll: