← Apresentações

[Apresentação] Catrak - Brasil

Lida 1897 vezes

Offline

catrak 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Ola galera no fórum, boa tarde.

Sou novo por aqui, me chamo Fellipe Bastos e meu Nick é Catrak, pois é um apelido que tenho há anos, sou brasileiro da região de Belo Horizonte e no momento trabalho na área de esportes radicas e de aventura (rapel, mergulho em cavernas, montanhismo etc.) e também trabalho com manutenção de computadores e recuperação de dados.

Tenho 20 anos e há pouco tempo criei alguns blogs o qual foi o motivo de minha vinda ao fórum, para aprender e compartilhar informações com outros blogueiros e webmasters.

Estava estudando engenharia da computação mais pretendo mudar para engenharia naval ou oceanografia, pois o mar sempre foi uma de minhas paixões.

Atualmente tenho alguns blogs mais em especial o www.artilhariadigital.com que pretendo investir mais nele, talvez comprar  uma hospedagem e passar para uma sistema mais sério ou coisa do tipo.

Bom é isso galera, espero aprender com vocês e no que eu puder ajudar podem contar comigo.

Boa tarde e até mais.

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo Fellipe!
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem Vindo! :)