← Domínios

[Produto] - Ondecara***vaiestaroranaldo.com

Lida 5409 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achei que podia ser interessante.  :lol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahahaha boa Rui :lol:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tem piada boa sorte com a venda.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achei que podia ser interessante.  :lol:
Diz la mesmo qual é o dominio sff :lol:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

LLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou registar estes:

ondeput*vaiestaroronaldo.com
ondecon*vaiestaroronaldo.com
ondemerd*vaiestaroronaldo.com
ondepeni*vaiestaroronaldo.com

Falta-me algum?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tópico do mês! :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não tenho o dominio, mas achei cómico que o pessoal desate a comprar dominios deste tipo e nem se quer tente desenvolver, é logo para vender. Quem não desenvolveu logo não vai ser agora que vai tirar proveito.

de qualquer forma ainda se gastaram uns euros valentes nestes dominios...

o dominio ficticio era mesmo ondecara lhovaiestaronaldo.com
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Só como nota, esta campanha do Ronaldo termina ainda este mês e deixará de dar na TV e afins... logo acho que andam a "investir" demais...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ele não comprou este domínio :lol: Ele já o disse arriba...
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ele não comprou este domínio :lol: Ele já o disse arriba...

Sim, eu sei... foi só uma nota.
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não percebi esta lógica de comprar domínios para cinco minutos depois estarem a vender, principalmente quando são domínios sem grande futuro (minha opinião), pois tal como o bfms disse a campanha acaba no final do mês...se alguém quiser gastar dinheiro em domínios, é favor contactar-me que eu tenho muitos domínios para registar ao longos dos próximos meses, e não me importo que me forneçam dinheiro para isso  :lol:
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes domínios são comprados para ganhar algum dinheiro rápido, se o site estiver bem indexado e visto que esta campanha está muito falada então site vai receber muitas visitas depois é colocar uns anúncios interessantes e ganha-se algum dinheiro claro que não é fácil mas com um pouco de trabalho consegue-se lá chegar e recupera-se  o dinheiro investido no domínio. 
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Melhor ainda foi o visionário, que me respondeu, que cabia a quem comprasse o dominio, criar uma hype maior.  :lol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Estes domínios são comprados para ganhar algum dinheiro rápido, se o site estiver bem indexado e visto que esta campanha está muito falada então site vai receber muitas visitas depois é colocar uns anúncios interessantes e ganha-se algum dinheiro claro que não é fácil mas com um pouco de trabalho consegue-se lá chegar e recupera-se  o dinheiro investido no domínio. 

Por isso é que acho estranho estar a comprar o dominio e não fazer nada. A aproveitar era logo no proprio dia indexar o dominio com conteudo e por links do maximo de locais.

Ninguem tira vantagem em andar dias a leiloar um dominio pois com pequenas diferenças consegue-se comprar directamente dominios muito parecidos.