← Marketing

Campanha Experimente SURF

Lida 10484 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado, corrigido ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Simplesmente fantástica esta apresentação! Especialmente quando começa e ninguém está à espera...

A única falha foi a fraca publicidade ao detergente e algumas músicas que não se enquadrava...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Simplesmente fantástica esta apresentação! Especialmente quando começa e ninguém está à espera...

A única falha foi a fraca publicidade ao detergente e algumas músicas que não se enquadrava...

Fraca Publicidade?  :shock:

Foram investidos 10 milhões de euros, é considerada a maior campanha da década em Portugal!

Forma adquiridos TODOS os muppis das estações de metro e dos comboios, TODOS mesmo!  :cool:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fraca Publicidade?  :shock:

Foram investidos 10 milhões de euros, é considerada a maior campanha da década em Portugal!

Forma adquiridos TODOS os muppis das estações de metro e dos comboios, TODOS mesmo!  :cool:

Estou a falar do Mood!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Simplesmente fantástica esta apresentação! Especialmente quando começa e ninguém está à espera...

A única falha foi a fraca publicidade ao detergente e algumas músicas que não se enquadrava...

As músicas tavam excelentes, não peguemos por aí, a única coisa que falhou foi algo que associasse o movimento ao detergente... Se todos tirassem as t-shirts e por baixo tivesse uma t-shirt a dizer surf, ou se começasse a "chover amostras", isso seria algo promovido... A única coisa que se vê em destaque é a loja da optimus :s
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Estou a falar do Mood!

Ah ok, justificado!  :wink:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito boa campanha, só falha a comunicação online que é fraca, para não dizer péssima!
Offline

Martini 
Membro
Mensagens 90 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei da campanha, mas o que é que detergente tem haver com a dança?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Gostei da campanha, mas o que é que detergente tem haver com a dança?

É simplesmente uma acção de marketing viral que despertou a atenção dos visitantes do centro comercial, até porque foram colocadas enormes faixas no vasco da gama a promover o novo produto no mesmo dia!