← Blogging/Comunidades

Procuro parceiro para blog de design

Lida 2901 vezes

Offline

oyshiu 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas!

Chamo-me Nuno Figueiredo e já sou um blogger experiente. Procuro agora um sócio ou parceiro, como lhe quiserem chamar, para um blog de design. Se procuram apenas um modo de ganhar dinheiro agradeço que nem sequer se candidatem. Obviamente que a monetização do blog é um dos objectivos mas procuro alguém que goste realmente de design.

Não irei divulgar aqui grandes pormenores sobres o blog, apenas que envolve desde ilustrações, fotografia a webdesign.

Os candidatos devem ter:

- Algum conhecimento prévio de wordpress ou muita vontade de aprender.
- Alguns conhecimentos de programação
- Experiência como designer
- Sentido crítico e muita imaginação (fundamental)
- Algum tempo livre para disponiblizar ao blog
- Bons conhecimentos de escrita, tanto de português como de inglês

Já tenho domínio e algo criado (www.influenticmagazine.com) . O nome não é definitivo e eu procuro um sócio, não um empregado. Portanto, quem tiver disposto a começar um novo projecto e que pode render um bom dinheiro ao fim do mês que me contacte.

Mail: geral@nunofigueiredo.net ou nunofigueiredo@live.com

ou então enviem-me PM.

Cumprimentos
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

MP Enviada.
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

email enviado.