← Conversa Geral

Meo Box - Televisão

Lida 5571 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Boa Noite,

Sou cliente MEO Adsl, onde estou a utilizar TV, Net e Telefone. No entanto apenas tenho 1 Box para a Televisão, sendo que as outras apenas utilizam os 4 canais tradicionais.

Na ultima semana colocaram-me a questão de "e se comprar-mos uma Meo Box para a outra televisão?". Consultei alguns sites de venda em 2º mão (Coisas, Custo Justo, Olx) e encontrei vários aparelhos por valores significativos de 20€ a 40€.

Ao pesquisar na Internet encontrei alguns rumores:
  • "Aparelhos são bloqueados por estar numa Morada diferente"
  • "Apenas é possivel alugar através da Meo"
  • "Esse tipo de vendas é uma vigarice"

Gostaria de saber a vossa Opinião.
Estes rumores são mesmo verdadeiros?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boa Noite,

Sou cliente MEO Adsl, onde estou a utilizar TV, Net e Telefone. No entanto apenas tenho 1 Box para a Televisão, sendo que as outras apenas utilizam os 4 canais tradicionais.

Na ultima semana colocaram-me a questão de "e se comprar-mos uma Meo Box para a outra televisão?". Consultei alguns sites de venda em 2º mão (Coisas, Custo Justo, Olx) e encontrei vários aparelhos por valores significativos de 20€ a 40€.

Ao pesquisar na Internet encontrei alguns rumores:
  • "Aparelhos são bloqueados por estar numa Morada diferente"
  • "Apenas é possivel alugar através da Meo"
  • "Esse tipo de vendas é uma vigarice"

Gostaria de saber a vossa Opinião.
Estes rumores são mesmo verdadeiros?


Sim, são verdadeiros!

As box's do MEO apenas funcionam na tua morada, com o teu username da internet.
Outras box's não funcionam, apenas o disco serve para meter no pc para instalar o windows.

Dou-te um exemplo..

Tens um plano de 24MB com internet e tv como eu tinha, fiz o downgrade para 15MB
e trocaram-me a box, e perguntei o porquê, e o motivo foi por ter mudado o username da internet como mencionei acima.
Ou seja só podes ter mais uma box a trabalhar em casa se fores buscar a loja, caso contrário não dá
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se tivesses MEO Fibra podias ter mais canais por coaxial assim tens de alugar as BOXs... Quanto as vendas esquece.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Box e por satelite? se for podes comprar uma box que trabalhe com linux. +- 80.00 euros. Depois digo-te o resto :P

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pela vossa Ajuda.

Box e por satelite? se for podes comprar uma box que trabalhe com linux. +- 80.00 euros. Depois digo-te o resto :P
Felizmente é por Cabo, ou seja tenho uma Conexão muito estável.
Não conheces nenhuma "marosca" para sistema por Cabo?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pela vossa Ajuda.
Felizmente é por Cabo, ou seja tenho uma Conexão muito estável.
Não conheces nenhuma "marosca" para sistema por Cabo?

Pega no disco da box actual, faz copia para o disco da nova box, liga a tv e rula :superlol:
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não dá para passares para fibra? Eu mudei este mes de meo adsl para fibra, fiquei a pagar menos e tenho uma internet três vezes mais rápida do que tinha, sem falar que acabava com esses problemas de teres só 4 canais nas outras televisoes.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não dá para passares para fibra? Eu mudei este mes de meo adsl para fibra, fiquei a pagar menos e tenho uma internet três vezes mais rápida do que tinha, sem falar que acabava com esses problemas de teres só 4 canais nas outras televisoes.

Eu moro na Zona Oeste.
A Fibra aqui ainda não chegou para as residências. Tenho uma linha ferroviária que passa perto de mim, onde faz a ligação dos cabos de fibra óptica, mas para residência ainda não está disponivel.