Mensagens - pemisialgo

Páginas: 1 2
1
Sim, acontece-me exatamente o mesmo.

2
Também li esses comunicados do Facebook e, para mim, é tudo tanga. Produzo apenas artigos, textos originais, e a página tem perdido alcance. E esta semana o problema agravou-se.

Só há uma explicação: não há espaço no feed para todos e quem paga tem via verde. Os outros ficam a ver passar a banda. E duvido que isso mude.

Acho ridículo e acredito que o Facebook vai arrepender-se desta política, de ignorar e maltratar quem os fez crescer.

3
Boa tarde,

Venho expor convosco um problema que se está a suceder comigo. Já á alguns anos que trabalho com a NetAffiliation e embora com alguns atrasos mas sempre pagando..
Neste momento parei de promover as campanhas deles pois espero um pagamento de valor considerável e nenhuma novidade em 5 meses! Tentei o contacta-los de várias formas mas nenhuma resposta.

Pelo que sei existem várias pessoas com queixas. Já pensei falar com um advogado, visto que o valor o justifica, porém não sei se vou conseguir alguma coisa. Já alguem daqui esteve nesta situação?
Estou com o mesmo problema. O valor não é significativo, mas já desisti de promover campanhas.

4
AdSense / Re: Quem declara os ganhos Adsense?
« em: 19/Out/2013 12:31 »
Estive a fazer uma pesquisa, porque essa questão também me preocupa. Encontrei na net respostas tão absurdas que desisti. Uma dica: informa-te junto de um TOC. Eu vou falar com a minha contabilista sobre isto. Uma coisa é certa: todos os rendimentos têm de ser declarados...

Abraço.

5
AdSense / Re: Quem declara os ganhos Adsense?
« em: 19/Out/2013 12:12 »
Olá, Octávio.

Lê isto e talvez fiques mais esclarecido: https://support.google.com/adsense/answer/1714413?hl=pt-BR&ref_topic=1727162

Abraço,
Pedro Gonçalves

6
Sim. Ele adiciona-te como administrador e tu tens o poder de o remover. Assim que ele é removido, não tem qualquer poder sobre a página.

7
Façam todos report da pagina... o FB fecha-lhe a pagina.
Feito!

8
Já seguiram denúncias para o Facebook. Podem não servir de nada, mas sinto que cumpri o meu dever cívico.

9
Desenvolvimento / Re: Ganhos em espera NetAffiliation
« em: 26/Set/2013 13:15 »
Tenho mais de 70 euros no NetAffiliation em espera... Sempre pagaram tarde, agora parece que não pagam nunca.

10
Espero ajudar-te, mas aconselho-te a consultar um contabilista, porque a legislação muda constantemente.
De qualquer modo, há questões simples.
- A primeira prende-se com os recibos verdes. A empresa poderá aceitar recibos verdes (tens de combinar esse método, em vez de fatura). Esclarece esta situação antes de avançares para o acordo.
- A questão do CAE tem de ser resolvida quando passas a ser trabalhador independente, que emite recibos verdes. Se passas recibos verdes, tiveste de definir um CAE.
- A questão do IVA dependerá de diversos factos, entre os quais o volume de negócios. Tem em atenção que podes estar isento de cobrar IVA.

Sinceramente, apesar de considerar que estas dicas que te dei podem ser úteis, acho que não deves esclarecer-te num fórum. Tenta chegar a um contabilista informado. As informações que te dei aplicam-se à minha realidade (sou sócio-gerente de uma empresa e também passo recibos verdes) mas cada caso é um caso e a lei é muito complicada, tem especificidades e está em constante mudança.

Um alerta: um trabalhador independente tem de pagar as contribuições para a Segurança Social, todos os meses. O incumprimento tem multas, de 1 por cento por mês de atraso. Tem em atenção esta obrigação.

Abraço,
Pedro Gonçalves

11
Acho que o trabalho das pessoas merece respeito. Estas propostas de pura exploração devem merecer o repúdio de todos. O Maistráfego não serve para isto.

12
Aprendi algumas lições com este tópico, mas surge-me uma dúvida. A aplicação "clique no gosto ou espere X segundos" não estará contra as regras do Facebook? Não será um incentivo ao clique ilícito?

13
Obrigado, Octávio. Fiquei muito satisfeito. Parabéns pelo profissionalismo.

14
Todas as perguntas e PM's respondidas.
Olá, Pedro. Também tenho uma página de humor, com mais de 50 mil e a crescer a uma média diária de 200 novos fãs. Estás interessado em permutas de links?
Contacta-me para o meu email: pedro.testdrive (a) gmail.com

Abraço,
Pedro G.

15
Peço a mesma coisa.
Qual é a página, envia pm por favor. Cumps.

Páginas: 1 2