← Hosting

whmcs trimestral ou quadrismestral :S

Lida 2581 vezes

Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

estou com um erro estupido, ja actualizei para a ultima versao e continua, é o seguinte:
quando mostro um preço trimestral ao cliente o cliente pensa que é 3 meses, certo?

ora bem na minha zona admin aparece quaterly o que deduzi sempre que fosse 4 meses e assim é! ja que meti o preço para 4 meses e quando alguem me comprar algum plano por este tempo ele adiciona mais 4 meses.
mas o cliente continua a ler em bom/mau portugues trimestral!
isto é normal?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso é um problema de tradução então.. santo chamado a recepção..
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Quarterly é trimestral e vem da quarta parte de um ano. 12 meses (1 ano) / 4 (quarterly) = 3 meses
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Chamado à recepção porquê?? A tradução que eu saiba não é da minha responsabilidade.. Cheguei a enviar ficheiros de tradução ao Matt, mas acho que ele nunca os usou.. penso eu de que...

Anyway, A explicação do Marsu está simplesmente correcta.. E o WHMCS adiciona 3 meses e não 4.

Quanto a ir para a versão 3.6.. é amanhã! E depois mais uma semana a costumizar a coisa - isso é que me chateia!

Saudações
Offline

xedesign 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu ja actualizei.
contudo realmente estupidez minha! porque fiz contas erradas..
enfim desculpem e obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Chamado à recepção porquê?? A tradução que eu saiba não é da minha responsabilidade.. Cheguei a enviar ficheiros de tradução ao Matt, mas acho que ele nunca os usou.. penso eu de que...

Anyway, A explicação do Marsu está simplesmente correcta.. E o WHMCS adiciona 3 meses e não 4.

Quanto a ir para a versão 3.6.. é amanhã! E depois mais uma semana a costumizar a coisa - isso é que me chateia!

Saudações
Porque tenho acertesa de ter visto o ficheiro pt-pt do pacote oficial com uma referencia a ti no topo mas os da 360 ja não tem..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois.. calculo que não. Eu enviei dois ou tres ficheiros de linguagem, mas como não obtive resposta.. deixei de enviar. Sempre que sai nova versão traduzo tudo aqui como deve de ser a partir do ingles.. Assim se que coisas esquesitas que vez na tradução oficial, como por exemplo quando estás na parte do dominio não aparecem na nossa tradução!

Cumprimentos,
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Então secalhar ele usava e deixou de usar porque tu deixaste de usar.. penso eu de que..

Se puderes partilhar as tuas traduçoes..
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro que posso.. Ainda não mexi no WHMCS 3.6 - Só amanhã vamos trabalhar nesse tema.

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok, depois da novidades.