← Troca de Links para sites para adultos

Novo site de moi: SEXO AGORA?

Lida 10030 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queriam ter sexo agora?

Agora podem...lol


http://sexoagora.gratishost.com

Trades:

http://sexoagora.gratishost.com/ttt-webmaster.php

Enjoy!

eu adoro aquelas cores apesar de ter sido baseado noutro site que usa aquela combinação de cores acho que nem se nota o original...lol
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

o site está bonito, as tuas trades é que não são la muito boas, carreguei numa imagem e não consigo fechar todas as janelas que aparcem, não param de abrir janelas:(
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Adorei! Gostei mesmo bastante!
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Achei legal.

Se você retirar uma coluna de thumbs o seu site ficaria no 800x600 perfeitamente.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
o site está bonito, as tuas trades é que não são la muito boas, carreguei numa imagem e não consigo fechar todas as janelas que aparcem, não param de abrir janelas:(


Como assim? Qual é o site que não para de abrir janelas?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "cremosin"
Achei legal.

Se você retirar uma coluna de thumbs o seu site ficaria no 800x600 perfeitamente.


Vou ver se trato disso...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Tartaruga"
Citação de: "karrico"
o site está bonito, as tuas trades é que não são la muito boas, carreguei numa imagem e não consigo fechar todas as janelas que aparcem, não param de abrir janelas:(


Como assim? Qual é o site que não para de abrir janelas?


eu carreguei num thumb, e não parou de abrir janelas, mais não são uma ou duas, são mts mm mts.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estranho... acho que sei de onde é o problema... vou eliminar dois sites das minhas trades: putasdefavela.com e coloniasexy.com esses dois sites são muito manhosos!
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

acho que é o putas da favela
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tartaruga  :D  + um bom site, good work

Bora com umas trades:
http://www.jovensnuas.com/ttt-webmaster.php
http://www.sexoaovivo.olasexo.com/ttt-webmaster.php

Cmps
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
acho que é o putas da favela


Bem me queria parecer, problema resolvido!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Excelente site Tartaruga!

Parabéns e boa sorte!

PS: cuidado com essas trades ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O problema das trades ja esta resolvido! Ja n troco visitas com esses sites manhosos.

E pelo menos tenho visto algum aumento no €! Pouco, mas algum!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Algum já não é mau... O site tem poucos dias ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sexo agora ?

Agora mesmo ?  :shock:  :shock:  :shock: