← Apresentações

Celso Almeida

Lida 2773 vezes

Offline

Celso Almeida 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite a todos..

Chamo-me Celso Almeida tenho 17 anos (4 dias para 18), sou estudante secundário na área do Design e sou de Aveiro.
Sou novo nesta comunidade, registei-me à dois dias, o site foi-me indicado por um amigo e parece ser óptimo.

 :grin:

Gosto de Design Gráfico, Multimédia, Industrial e de Web e é nestas áreas que pretendo trabalhar, é nas mesmas que tenho alguma experiência com excepção do webdesign, estou agora também a "arrancar" a nível profissional, por essa mesma razão dirigi-me a esta comunidade a fim de aprender mais!

Página pessoal ainda não tenho (em breve terei uma), mas estou na tentativa de arrancar pelas redes sociais já que são um bom meio de comunicação.
Disponibilizo aqui o link da minha página no facebook:
http://www.facebook.com/design.celsoalmeida

Cumprimentos
 :+trafego:

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem-vindo ao +t
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Subescrevo Bem-vindo ao +t e espero que aprendas muito
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo Celso  :+trafego:
Offline

jorgecarv 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

Ted k 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Seja bem vindo!!!!!!!!!!
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Boa noite a todos..

Chamo-me Celso Almeida tenho 17 anos (4 dias para 18), sou estudante secundário na área do Design e sou de Aveiro.
Sou novo nesta comunidade, registei-me à dois dias, o site foi-me indicado por um amigo e parece ser óptimo.

 :grin:

Gosto de Design Gráfico, Multimédia, Industrial e de Web e é nestas áreas que pretendo trabalhar, é nas mesmas que tenho alguma experiência com excepção do webdesign, estou agora também a "arrancar" a nível profissional, por essa mesma razão dirigi-me a esta comunidade a fim de aprender mais!

Página pessoal ainda não tenho (em breve terei uma), mas estou na tentativa de arrancar pelas redes sociais já que são um bom meio de comunicação.
Disponibilizo aqui o link da minha página no facebook:
http://www.facebook.com/design.celsoalmeida

Cumprimentos
 :+trafego:



Bem vindo, tenho a dizer que estás a estudar uma profissão que apesar de muitos pensarem o contrário, é muito dificil de manter com rentabilidade. O mercado é agressivo e dou-te o conselho de que vás pouco a pouco apostando por uma área e dessa forma especializar os teus serviços para te destacares no ramo.
Aposta pela qualidade e assume um valor digno para o teu trabalho, não caias na asneira que está a fazer muita gente de trabalhar a preço de "chinês" e no fim das contas vão aperceber-se que ganhavam mais com fazer 1 bom trabalho a preço digno do que fazer 4 ou 5 a preço da chuva.
Boa sorte!
Offline

southafrikanse 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Welcome to  :+trafego:
Offline

Celso Almeida 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Bem vindo, tenho a dizer que estás a estudar uma profissão que apesar de muitos pensarem o contrário, é muito dificil de manter com rentabilidade. O mercado é agressivo e dou-te o conselho de que vás pouco a pouco apostando por uma área e dessa forma especializar os teus serviços para te destacares no ramo.
Aposta pela qualidade e assume um valor digno para o teu trabalho, não caias na asneira que está a fazer muita gente de trabalhar a preço de "chinês" e no fim das contas vão aperceber-se que ganhavam mais com fazer 1 bom trabalho a preço digno do que fazer 4 ou 5 a preço da chuva.
Boa sorte!

Obrigado pelo conselho bayoo.

 :obrigado:

Desde sempre tentei investir o máximo possível de mim no trabalho, óbvio que no inicio é e está a ser difícil e não vou poder pedir muito aos clientes mas o produto terá de sair sempre com qualidade.
Prefiro esforçar-me em demasia ou até mesmo desistir do projecto (o que não é comum acontecer) a fazer algo que depois manche o meu Portefólio.