← Projectos

Xeepon Web Blog

Lida 1233 vezes

Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, apresento-vos o meu mais recente projecto o xeepon.com .

Optei por este nome visto não existir nada parecido, e como queria um blog que nele pode-se postar de tudo, assim escolhi o www.xeepon.com

Aproveito este post para explicar que este web blog irá abordar vários assuntos, desde técnicas de divulgação de sites, optimização dos mesmos e até reviews a website, etc, e todo o tipo de noticias.

Será no fundo um blog que irá ter um pouco de tudo.

E assim termino esta breve apresentação, relembrando que podem visitar.

www.xeepon.com

Opinem, e comentem o blog.

Cumprimentos a todos,


João Silva.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

então pessoal, está assim tão mau ? :S
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite, não está não senhor. Eu ainda preciso de ler uns artigos para te dizer o que acho, mas assim num primeiro olhar parece-me interessante. Este tipo de websites são úteis para mim que sou um leigo e sempre aprendo qualquer coisa. Procuro websites com boas explicações, pois existem alguns que são confusos. Mas vou ler uns artigos quando puder e depois logo dou o meu feedback. Força aí!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Actualizando este tópico, mudei o template que me parece ter um aspecto bastante mais "acolhedor" que o anterior.

Também tentei colocar tudo de modo a ficar com uma organização melhor para uma mais fácil navegação.


Comentários precisa-se.


Cumprimentos,

João.