← Websites

[Produto] - Temas-Telemóvel

Lida 1574 vezes

Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1



Vendo site temas-telemovel.com

Domínio : Godaddy
Alojamento : Não incluído
Motivo : Falta de tempo para expandir o projecto
Tema: Wordpress

Este projecto veio incluído em outro site que comprei, no entanto não tenho tempo para o rentabilizar como merece.

O site tem PR 2 e está bem posicionado nos motores de busca.
Visitas diárias entre em média de 80/140
Comprovativo: http://alojaimagens.com/images/8s0nyhv9mi04g7ymee9y.jpg

Projecto ideal para quem tiver disponibilidade para rentabilizar e expandir este projecto. Existem várias campanhas que encaixam com o nicho do site.

Chegou a render cerca de 600€ numa campanha da nettafiliation ( ainda não era o proprietário do site, logo não tenho esse comprovativo)

Naturalmente também pode ser colocado adsense de forma a aumentar os lucros.Não posso dizer quanto poderá render porque nunca usei adsense neste site.

Com um Page Rank 2 terá também alguma facilidade na venda de publicidade ( banners e links ) como artigos patrocinados caso queira desenvolver o site para outras áreas tal como era a minha ideia inicial ...

Com o site está incluído a Página do Facebook com mais de 2200 fãs.

Leilão de 24 horas.




Pagamento: Transferência Bancária

Mais informações só por PM

Obrigado

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Envia-me comprovativos de rendimento de meses passados, por favor.

Abraço
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acaba Hoje  :lol:
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up :)


Aceito propostas por MP


Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Vendo site temas-telemovel.com

Domínio : Godaddy
Alojamento : Não incluído
Motivo : Falta de tempo para expandir o projecto
Tema: Wordpress

Este projecto veio incluído em outro site que comprei, no entanto não tenho tempo para o rentabilizar como merece.

O site tem PR 2 e está bem posicionado nos motores de busca.
Visitas diárias entre em média de 80/140
Comprovativo: http://alojaimagens.com/images/8s0nyhv9mi04g7ymee9y.jpg

Projecto ideal para quem tiver disponibilidade para rentabilizar e expandir este projecto. Existem várias campanhas que encaixam com o nicho do site.

Chegou a render cerca de 600€ numa campanha da nettafiliation ( ainda não era o proprietário do site, logo não tenho esse comprovativo)

Naturalmente também pode ser colocado adsense de forma a aumentar os lucros.Não posso dizer quanto poderá render porque nunca usei adsense neste site.

Com um Page Rank 2 terá também alguma facilidade na venda de publicidade ( banners e links ) como artigos patrocinados caso queira desenvolver o site para outras áreas tal como era a minha ideia inicial ...

Com o site está incluído a Página do Facebook com mais de 2200 fãs.

Leilão de 24 horas.




Pagamento: Transferência Bancária

Mais informações só por PM

Obrigado



A acrescentar ao que referi inicialmente é que de momento tenho adsense no site, tem levado uns cliques nada de especial, quanto a visitas diárias continua nas 100 por dia, fins de semana 130/150 dia.

É um bom site a meu ver para quem percebe do assunto onde pode ganhar dinheiro com alguma publicidade e afiliados assim como métodos de ganhar dinheiro por downloads..

Já tentei trabalhar nele por duas ou três vezes mas sinceramente não consigo, o tema do site não é mesmo o meu forte lol e assim sendo reflete-se no trabalho