Mensagens - Emanuel Santos

Páginas: 1 2 3 4 ... 67
16
Conversa Geral / Re: Local de Trabalho
« em: 16/Jan/2014 19:13 »
Eu trabalho simplesmente num escritório que montei e até tenho espaço suficiente para mais algumas pessoas. A ideia é preparar para ter colaboradores localmente mas ainda não dei esse passo importante. Seria interessante convidar algumas pessoas desta comunidade para trabalhar comigo. Se alguém estiver interessado que envie uma MP.

PS: Sou de Lisboa, perto da zona da Expo.

17
Websites / Re: [Vendo] site sobre Roda dos Alimentos
« em: 04/Jan/2014 12:01 »
Quantos artigos?

18
Comunidade / Re: Parabéns +tráfego! Aí vão 9!
« em: 31/Dez/2013 14:33 »
Parabéns à melhor comunidade de webmasters em Portugal. ;)

19
São lamentáveis situações como estas...

Revolta-nos um pouco a todos os que tentamos cumprir com as politicas da Google...

Já fui expulso do Adsense por muito menos...

Mas pronto. Acredito que a Google arranje forma de resolver estas situações.

Obrigado por denunciarem...

A maior parte é banido logo e nem chega a receber um cêntimo.

20
Há uma vaga de novatos agora, que pensam que fazer dinheiro com AdSense está no seu direito. E usam todos os meios possíveis para tal. Sem qualquer escrúpulos em relação à ética de mercado e da procura e oferta. Só estão interessados em fazer dinheiro. Usam truques com páginas FB e técnicas blackhat galore.. MAS o mercado não é estúpido e uma correção está a ser feita e muitos vão ficar a arder.

21
SEO / Re: estratégia Google+
« em: 13/Dez/2013 11:29 »
Quando tento partilhar numa página que sigo dá-me a mensagem "Grilos. Mais atividade para a próxima!". O administrador precisa de aprovar a partilha?

A página onde tentei partilhar também já me está a seguir. Agora como comprar seguidores sem recorrer a BH?

22
SEO / Re: estratégia Google+
« em: 12/Dez/2013 19:21 »
Quando tento partilhar numa página que sigo dá-me a mensagem "Grilos. Mais atividade para a próxima!". O administrador precisa de aprovar a partilha?

23
SEO / Re: estratégia Google+
« em: 10/Dez/2013 17:21 »
Alguém a vender fãs para o Google+?

24
Negócios Online / Re: Muito lucro ou pouco lucro
« em: 27/Nov/2013 16:28 »
No fundo o que pretendo saber se vale a pena trabalhar com tanto dinheiro, mas depois no fim ter muito pouco lucro é rentável a longo prazo?



Não vale a pena, pois como o Nuno77 disse só vais obter uma margem de 0,3%, e com o salário de 5 mil €, 1,3%. Mais vale colocar o dinheiro num depósito a prazo. Mesmo os setores mais batidos como a restauração normalmente apresentam 10% de margem, ter como objetivo menos disso é meio caminho andado para perder dinheiro a longo prazo.

25
Negócios Online / Re: Muito lucro ou pouco lucro
« em: 27/Nov/2013 11:52 »
Só mesmo olhando para o mapa financeiro, património e setor de atividade. Há simplesmente áreas que são muito intensivas em termos de capital e os rendimentos são baixos. Mas olhando para a empresa A aquilo nem chega a render mais que a inflação ou depósitos a prazo. O empresário está a perder dinheiro ou então há algo que não passa nos resultados, i.e, um outro tipo de benefício que não o financeiro.

26
SEO / Re: estratégia Google+
« em: 16/Nov/2013 16:35 »
Estão a usar o Google + pessoalmente?
Criam uma página Google + para cada site?
Fazem a integração do authorship no vosso blog/site?
Colocaram o botão Google+ nos artigos?

que tipo de estratégia estão a usar ou pensam usar no futuro?
1. Não.
2. Uma ou mais. Criar uma página é rápido e no mínimo coloco em piloto automático.
3. Sim, sim e sim! O authorship rank vai ser bastante importante. No entanto está a ser difícil assinar todo o conteúdo escrito no passado.
4. Sim já há algum tempo.

Ainda não tenho uma estratégia definida. Já tenho uma ferramenta a publicar automaticamente nas páginas mas ando a estudar o que existe no mercado em termos de agendamento e de integração com os websites.


27
jorge_silva_3,

É uma área muito à base do mérito pessoal e da instituição de ensino. Tanto há pessoas com empregos garantidos antes de terminar o curso como há as no desemprego. É uma área competitiva logo os ordenados são altos se és bom e com ambição. O lado negativo é que vejo muitas pessoas com 30 e picos que já parecem ter 60. Outra dica que tenho é nunca perder o tempo em política de escritório e enviar currículos a toda a hora. As próprias empresas já sabem que um Engº Informático é um recurso para poucos anos. Depois de terminar o curso investe tempo e recursos numa tecnologia que estará no mercado durante os próximos 10 a 20 anos. Tens que ser inteligente e colocar o teu interesse em primeiro lugar. A não ser que queiras competir com a nova geração que sai das faculdades todos os anos.

28
Arquivo - Mercado / Re: [Produto] - Unhas
« em: 01/Nov/2013 20:52 »
Ainda bem que ninguém pegou nisto, deve o Jóni pensar todos os dias. Mas a oportunidade surgiu e ele batalhou arduamente. Por vezes o sucesso é inesperado e a vida é absurda! É preciso tentar algo diferente todos os dias para que algo pegue (shotgun approach).

29
Desenvolvimento / Re: Imensos emails
« em: 17/Out/2013 15:16 »
No passado também usava aplicações externas mas isso só criava entulho, tempo perdido a configurar e na gestão. Agora só uso Gmail. Quando preciso de privacidade crio uma nova conta Gmail e já está. A minha conta principal já nem surge no Google.

Edit: No Gmail tenho mais de 5 contas associadas. Desconhecia que havia uma limitação.

30
Gostei do Krava. Boas cores e detalhes que não estava à espera. Não consigo apontar defeitos! Boa sorte para a equipa!

Páginas: 1 2 3 4 ... 67