← Conteúdo Adulto

Preciso de ajuda

Lida 5569 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas eu vou precisar de ajuda por alguem etendido no meio do mercado adulto, isto é tudo novo para mim  :wink:  se alguem tiver disponibilidade mandeme 1 pm, as duvidas principais é acerca de marketing e de sponsors, para já não vou adiantar muito sobre o projecto, mas está para perto o lançamento.

kidmetralha 
Visitante

isso ñ devia estar na parte adulta??
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hmm não faço a minima, tendo em conta que não estou a falar especificamente de nenhum site adulto talvez não deva de estar lá, mas sinceramente não sei.

kidmetralha 
Visitante

:wink: pois nisso tens razão :)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bom vou meter na secção adultos tambem depois quem puder que apague aqui então   :P
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

miguelcardoso, apaguei o teu post repetido e movi este para a secção correcta. ;)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado :)

Então nimguem me dá uma ajudita?? :)
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ainda estou a precisar  :roll:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o melhor é ires colocando aqui as tuas duvidas... e o pessoal vai respondendo!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não perguntas tu pergunto eu LOL

Há algum sponsor que nos deixe fazer o upload do material para o nosso alojamento (em vez de darem umas fotos e depois o tráfego ser redireccionado)? Quais os preços +/-?

Cumps 8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Spread, creio que não compreendi bem a tua questão...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Normalmente o que se vê é um site com uma galeria e quando tu clicas és redireccionado para outro site (exemplo site do louro). O que eu queria era que a minha galeria fosse interna, ou seja o sponsor vendia-me as pics e eu usava-as como bem entende-se dentro do meu site.

Cumps 8)
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "miguelcardoso"
Boas eu vou precisar de ajuda por alguem etendido no meio do mercado adulto, isto é tudo novo para mim  :wink:  se alguem tiver disponibilidade mandeme 1 pm, as duvidas principais é acerca de marketing e de sponsors, para já não vou adiantar muito sobre o projecto, mas está para perto o lançamento.


acho que tes por aqui tudo, o que é precizo é paciencia e procurar, e se faltar algo, nós estamos aqui para te ajudar.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Spread"
Normalmente o que se vê é um site com uma galeria e quando tu clicas és redireccionado para outro site (exemplo site do louro). O que eu queria era que a minha galeria fosse interna, ou seja o sponsor vendia-me as pics e eu usava-as como bem entende-se dentro do meu site.

Cumps 8)


Há 2 formas de fazer o que pretendes:

1) registas-te num sponsor que te disponibilize material gratuitamente, podes colocar as fotos no teu site como bem entenderes, mas em contrapartida tens que usá-las para de alguma forma promoveres os sites pagos daquele sponsor.

2) compras fotos a sites que as vendam (há sites que vendem material adulto, mas não são sponsors; podes procurar no google, ou se for mais fácil fala com um sponsor acessível, o veiga é rapaz para te resolver o problema) e depois de comprares as fotos (entenda-se compras o direito de as poderes usar da forma que te apetecer) então podes usá-las sem ter de mencionar sponsors nem nada...

Se explicares o que pretendes talvez possa eu compreenda melhor, e possa explicar mais alguma coisa.

Normalmente compram-se fotos quando se pretende fazer um site pago, ou seja, um site onde o visitante pague para visualizar as fotos.

Espero ter sido claro!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Spread vai a www.spacash.com e depois vais onde diz conteudo com licença e usas como queres.