← Google

Google Buzz

Lida 4139 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

http://www.google.com/buzz

Citar
Go beyond status messages

Share updates, photos, videos, and more.
Start conversations about the things you find interesting.

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É impressão minha ou o Google Buzz é o Wave built-in Gmail?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Estão a preparar as pessoas para se habituarem ao wave, já começaram com pequenas integrações. De certeza que vamos ter mais funções do wave a ir para o gmail ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não me parece que o Wave tenha atingindo os objectivos propostos e, se for como dizes, faz sentido :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece ser excelente.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me parece que o Wave tenha atingindo os objectivos propostos e, se for como dizes, faz sentido :)

Thomato, vou fazer o papel de bruxo...

1- Primeira fase do wave. Lançar a plataforma para os geeks por convite, para gerar o buzz inicial. (feito)
2- Começar a integrar pequenas funções no gmail, para habituar o utilizador comum
3,4,5... Ir adicionar funcionalidades ao gmail
X- Quando deres por ti, tens todas as funcinalidades integradas
X- Pequenas mudanças de layout... Até atingir o final.

Parece-me um bom plano! ;)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Thomato, vou fazer o papel de bruxo...

1- Primeira fase do wave. Lançar a plataforma para os geeks por convite, para gerar o buzz inicial. (feito)
2- Começar a integrar pequenas funções no gmail, para habituar o utilizador comum
3,4,5... Ir adicionar funcionalidades ao gmail
X- Quando deres por ti, tens todas as funcinalidades integradas
X- Pequenas mudanças de layout... Até atingir o final.

Parece-me um bom plano! ;)
Eu não disse que não o era :)

E antes de atingir o final, as tarefas do Wave ficam sincronizadas com as do Buzz :)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só sou eu que acho que vocês estão redondamente enganados e que isto nada tem a ver com o Google Wave?

O Google Wave é, essencialmente, uma plataforma de colaboração, não tem nada a ver com o Buzz...
Offline

Roberto Francisco 
Membro
Mensagens 669 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ainda não tive oportunidade de testar, ainda não está activo na minha conta...
Espero realmente que o google wave tenha melhoras ou integrações que lhe permitam ser uma plataforma útil, porque até ao momento dá-me a ideia que ficou um pouco parado.

Vamos esperar para ver!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já estou a testar parece porreiro!

Primeira impressão, um twitter?!
Offline

pt-tech 
Membro
Mensagens 223 Gostos 1
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

a google a querer uma fatia nas redes sociais...só me admiro porque demoram tanto a perceber que lhes faltava ainda monopolizar as redes sociais!