← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020860 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Isso até que é verdade... Agora só quero mulheres feias (eu também não sou muito bonito, por isso...) :D

Até amanha ;)

Também se uma rapariga foi bonita mas for parva como tudo não vale de nada.
E não ha um ditado qualquer que é mais ou menos isto: Quem feio ama bonito parece.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não existem pessoas feias, existem sim gostos diferentes!
Offline

blogtastico 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Feias ou bonitas, não conheço nenhum homem que adore viver com elas! mas infelizmente nós os homens necessitamos de comer e de roupa lavada e passada :-)
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Feias ou bonitas, não conheço nenhum homem que adore viver com elas! mas infelizmente nós os homens necessitamos de comer e de roupa lavada e passada :-)

Devias ser filho da minha mãe que ela dava-te a roupa lavada!!!!  :superlol: até continência batias! :Dmil:
Offline

Coelhinha 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Mais uma coisa, parem de dizer que não entendem as mulheres. Ninguem é igual, homem, mulher, somos todos diferentes, uns faceis de entender outros não...

Aleluia alguém disse alguma coisa de jeito!!!!!
Oras independentemente do "símbolo" entre as pernas essas distinções são só ficção em cabeça oca!!!   :cool:
Offline

AnaPereira 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ciumes tem o lado bom e mau. Ciumes pode querer dizer que essa pessoa gosta mesmo de ti, mas tambem pode ser o contrario, pode ser simplesmente sobrevia, ganancia, inveja. LOL


(lamechasssss pahhhh) :X

Sobrevia? WTF is sobrevia?  #-o

Inveja? Ganancia? Se falasses em obsessão e sentimento de pose eu ate percebia.  :seila:
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sobrevia? WTF is sobrevia?  #-o

Inveja? Ganancia? Se falasses em obsessão e sentimento de pose eu ate percebia.  :seila:

Eu resumo o sentimento de ciume (Quando é demasiado) á falta de confiança entre o casal :)

Um bocadinho de ciume... até nem faz mal :) depois lá vem os miminhos para nos deixarem mais confortavel! que bom :P
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É impressão minha ou o Google Buzz é o Wave built-in Gmail?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando se encontra um bom nicho para se criar um site, basta criar um parked domain, ou é preciso investir muito nele para chegar as primeiras paginas do google?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando se encontra um bom nicho para se criar um site, basta criar um parked domain, ou é preciso investir muito nele para chegar as primeiras paginas do google?

O site sem conteúdo chega às primeiras páginas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando se encontra um bom nicho para se criar um site, basta criar um parked domain, ou é preciso investir muito nele para chegar as primeiras paginas do google?

É possível chegar às primeiras páginas se a keyword for "keyword" e o domínio for "keyword".tld
Em buscas por "keyword" e se a concorrência for mínima pode perfeitamente chegar à primeira página. Mas a minha sugestão é que o desenvolvas ;)

Abraço

Podes seguir o "guia sentimental do +t": http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=19518.0 :lol: hehehe ;)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aproveito para fazer uma pergunta relacionada
Se 'não' se pode parquear imediatamente o dominio devido à falta das visitas oriundas dos motores de pesquisa, se eu desenvolver o site e o colocar na 1º posição para as keywords alvo, não se tornaria mais rentável o uso de AdSense ou qualquer outra maneira do que parquear o dominio?
Que nessa situação o domínio iria render durante uns meses até perder as visitas do Google não?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, o domínio é a keyword.com. ;)

Obrigado! :)
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Sim, o domínio é a keyword.com. ;)

Obrigado! :)

Até podes chegar ao primeiro lugar se parkeares o domínio mas para isso a concorrência tem de ser muito pouca.
É muito mais rentável desenvolveres o site e depois rentabiliza-lo com adsense ou com outros programas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não me lembro de alguma vez ter encontrado uma pagina partilhada nas primeiras posições do Google..