← Conversa Geral

SmartBox - Uma prenda original!

Lida 1940 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já me tinha ocorrido esta ideia há uns anos, mas mesmo  #-o.

http://www.smartbox.com/pt/

O investimento no projecto deve ser colossal! Há spots publicitários na tv, há adsense por toda a parte, há marketing nas ruas, há intermarchês a vender estes pacotes (De um dia para o outro a prateleira de um deles esvaziou).

Está inteligente.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso já está no mercado á algum tempo (bastante)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em Portugal? É que as publicidades diziam: "o que será a SmartBox?" No site promocional até tinham 3 vídeos, um deles era um comboio cheio de chineses, outro era a mostrar gavetas cheias de gomas coloridas e o último uma sala de vidro cheia de balões coloridos. Na altura não fazia sentido nenhum...(nem agora lol)

Eu nunca tinha visto em território nacional.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu tambem ja conheço ha algum tempo
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem eu. Ca em Portugal não sei mas o .com esta registado desde 1998-05-28
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ok.

Também só coloquei depois de fazer search no fórum ;). Assim quem não conhece fica a conhecer.

PS.: Acredito que tenha algum tempo, pois não é do dia para a noite que se monta algo como isto (É uma empresa internacional) mas em Portugal já tem assim tanto reconhecimento e só agora se lembraram de publicitar? Aquele reclamo que dá nos canais MEO do gajo a saltar do avião é deles né? Nunca prestei atenção mas num panfleto do intermarchê pareciam-me imagens desse spot.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eles já cá estão há algum tempo em Portugal, eu também não sabia o que era mas já tinha visto as "caixinhas" a venda.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Comprei no dia da mãe para a minha mãe, e além de ter sido uma prenda em conta (um tratamento à escolha em imensos SPAS - 50€) é uma prenda diferente! Inovaram, ganharam!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta é uma ideia d uma das melhor empresas de Marketing Experience de Portugal. E sim já está em Portugal há algum tempo, no entanto o "boom" foi no natal passado