← Hosting

Alojamento+site+forum onde?

Lida 3576 vezes

Offline

fabteix 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Boas.

Pretendo criar um site + fórum incluído, que empresa me recomendam? pago, nada sites grátis.

Algo com trafego ilimitado e superior a 1gb de espaço, com opção de pelo menos 2 a 3 domínios.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ptservidor, smartsp, webtuga, centima, etc...

São todas boas escolhas e estão todas aqui presentes no fórum.

abraço
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Alojamento - ptservidor.pt

Site - não sei bem o que procuras, "pago, nada sites grátis" queres dizer que não tens interesse no uso de CMS, é isso? Podes criar um tópico na zona de mercados a pedir orçamento.
Offline

fabteix 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

quis dizer que não queria nada de alojamento grátis, pois já me aconteceu se o site e blog desaparecer :-(
Offline

fabteix 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

ao ptservidor já pedi orçamento, ainda estou á espera
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
quis dizer que não queria nada de alojamento grátis, pois já me aconteceu se o site e blog desaparecer


Sim, agora entendo e fazes bem  :wink:
Não sei que orçamento pediste à ptservidor, mas eles tem no site os vários planos de alojamento com os devidos preços. 
Offline

Hannibal King 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ao ptservidor já pedi orçamento, ainda estou á espera

www.tudu.pt acho que têm tudo o que precisas dá uma vista de olhos!
Offline

Bernardo Cordeiro 
Membro
Mensagens 242 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

http://ovh.pt

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
Offline

fabteix 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Obrigado pessoal.

Ja tenho o que quero.

Ptservidor nem uma palavra me disseram depois de ter pedido orçamento á minha media.  [-(
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Orçamento? Os planos deles estão no site...

Obrigado pessoal.

Ja tenho o que quero.

Ptservidor nem uma palavra me disseram depois de ter pedido orçamento á minha media.  [-(
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Orçamento? Os planos deles estão no site...


E?
Ele pode ter pedido algo que eles não tenham em público no seu site...
Por isso pediu um orçamento ;)