← Desenvolvimento

Criar Site

Lida 2673 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá pessoal,

podem-me dizer qual a melhor plataforma para criar sites?
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Wordpress é actualmente o CMS mais utilizado devido à facilidade de trabalhar com ele.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Wordpress, fácil e eficaz !
Offline

morrison 
Membro
Mensagens 103 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Wordpress é actualmente o CMS mais utilizado devido à facilidade de trabalhar com ele.

this
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu considero que a melhor plataforma para criação de sites é Wordpress. Mas terás que arranjar um theme que faça o teu Wordpress parecer um site, se não acaba por parecer um blog.

Mas, dependendo do que pretendes também podes ir para Joomla ou outro CMS.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu considero que a melhor plataforma para criação de sites é Wordpress. Mas terás que arranjar um theme que faça o teu Wordpress parecer um site, se não acaba por parecer um blog.

Mas, dependendo do que pretendes também podes ir para Joomla ou outro CMS.

Mas o joomla como se trabalha com ele, eu ja tentei mas nao consegui
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Mas o joomla como se trabalha com ele, eu ja tentei mas nao consegui

O que é que não conseguis-te ao certo? Instalar? Escrever Artigos? Mudar Temas? Instalar Componentes?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Depende do que queres. :)

Wordpress (blog), Drupal (portais), Joomla (portais), Magento (ecommerce)

Estes são os mais conhecidos. Mas sinceramente Wordpress é sem dúvida um dos mais versáteis.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que é que não conseguis-te ao certo? Instalar? Escrever Artigos? Mudar Temas? Instalar Componentes?

Instalar, adiciona-me o  meu msn (rogerio-dragao@hotmail.com) para falar contigo sff
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

As melhores plataformas fáceis de usar são Joomla e Wordpress.

Recomendo-te o Wordpress
http://pt.wordpress.org/