← Marketing

Preço de um banner

Lida 2879 vezes

Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá pessoal, fórum muito útil.

Tenho uma dúvida sobre que preço cobrar por um banner. Ando a fazer uma recolha de empresas que estejam interessadas em colocar um banner num novo site que estou a construir.

Que itens têm em consideração quando enviam uma proposta/condições ao possível cliente/patrocinador?

Obrigado pela vossa ajuda!
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tenho uma dúvida sobre que preço cobrar por um banner. Ando a fazer uma recolha de empresas que estejam interessadas em colocar um banner num novo site que estou a construir.

Que itens têm em consideração quando enviam uma proposta/condições ao possível cliente/patrocinador?

Obrigado pela vossa ajuda!

Sem saber mais sobre o mercado e patrocinadores em causa, talvez a pergunta mais impoortante seja:

"Quantas visitas um banner no meu site poderá enviar-lhes?"

Offline

jm-digital 
Membro
Mensagens 39 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Já é conhecido que em termos de resultados os Banners são a pior escolha para uma empresa.

Simplesmente quase ninguém clica neles.

Abraços!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Já é conhecido que em termos de resultados os Banners são a pior escolha para uma empresa.

Simplesmente quase ninguém clica neles.

Abraços!

Não sei onde ouviste isso, mas de certo que os banners são uma fonte boa de visitas, sem dúvida que têm uma relação preço/visitas muito superior aos Googles AdSenses e afins.

Já agora qual é a melhor escolha a teu ver?