← Sugestões

Mudar de nick - Tópico para pedidos

Lida 32938 vezes

Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

* Nick Antigo: Cacofb
* Nick Novo: Caco
* Motivo: É o meu nick de sempre e como sou conhecido noutros forúns. Reparei que existe um utilizador que se registou há uns anos com esse mesmo nick e nunca fez um único post. Caso seja possível utilizar esse nick, ficaria agradecido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Novo Nick: João Godinho

Motivo: É por estética, quando me registei, não sabia que podia por desta maneira.

OBS.: Não tenho 6 meses de registo, tenho à volta dos 4, mas sou activo e estou para ficar.

 :obrigado:
Não é uma justificação valida.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19733 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

* Nick Antigo: Cacofb
* Nick Novo: Caco
* Motivo: É o meu nick de sempre e como sou conhecido noutros forúns. Reparei que existe um utilizador que se registou há uns anos com esse mesmo nick e nunca fez um único post. Caso seja possível utilizar esse nick, ficaria agradecido.
Se existe um utilizador com o mesmo nick não é possivel alterar. Ninguem é obrigado a fazer posts.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já houve justificações piores e mudaram, então vou mudar:
Novo Nick: João Godinho
Motivo: Os mencionados acima.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já houve justificações piores e mudaram, então vou mudar:
Novo Nick: João Godinho
Motivo: Os mencionados acima.

Caro joão, isso não é uma mudança de nick, isso é uma mudança do aspecto do nick. Este tópico é para pedidos de alteração de nick. Isto não é uma esteticista...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ok, obrigado na mesma. ;)
Offline

Kenobi 
Membro
Mensagens 151 Gostos 2
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Nick Antigo: Pipocas.tv
Nick Novo: Kenobi
Motivo: Recebi pm a dizer que deveria alterar o nick porque era de um domínio, pois aqui fica...

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nick Antigo: Poweron
Nick Novo: Daniel
Motivo: Estou envolvido num projecto e gostaria de ter um nick mais "profissional".

Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nick Antigo: [T]uGa [M]aSter
Nick Novo: Carlos Faria
Motivo: Por ser um nick mais profissional para projectos futuros.
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nick Antigo: Madeira1
Nick Novo:  João Madeira
Motivo: Quero tornar o meu nick mais profissional colocando o meu nome verdadeiro
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nick Antigo: Luso
Nick Novo: Vitor Teixeira
Motivo: Já não uso o nick Luso,e Vitor Teixeira é o meu nome, por essa a razão.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1159 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nick antigo: Solis
Novo nick: Pedro Miguel
Motivo: Por uma questão de estética e porque usava o nick antigo em jogos online e já me deixei disso ...

( não sei se o nick está disponível )
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

  • Nick Antigo: killer999
  • Novo Nick: Fernando Augusto
  • Motivo: Sempre usei este nick, mas como me encontro ligado a uns projectos mais sérios e pretendo investir mais neste mundo que é a internet, dando assim também mais  profissionalismo e credibilidade, prefiro ver-me conhecido pelo meu nome e não pelo nick.
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Obrigado pela alteração!
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

  • nick antigo: x_santos
  • novo nick: frsantos
  • motivo: só aqui uso o x_santos, já uso um avatar com o nick frsantos à muito tempo, por isso gostava de alterar para ficar de acordo com o site que vou abrir, obrigado