← Projectos

Minha Noite - A rede social que paga para participares

Lida 34672 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A primeira coisa que me veio à cabeça quando abri o minhanoite.com foi "outro... e é mais do mesmo"...

Estás a entrar numa área onde já quase tudo foi feito, e se estiveres a usar um daqueles motores para sistema social deves ter a noção que deve existir umas centenas largas de sistemas sociais com as mesmas funcionalidades... se é um código teu, merece mais trabalho, tenta criar algo que ja não exista (não é fácil)

acho que precisas de um tema... sistema social só para criar perfis e adicionar amigos é uma coisa muito oca... tambem sou da opinião que um logotipo e um design mais trabalhado seria benéfico...

pelo que percebi um ponto é um cêntimo, precisas de 1500 pontos para levantar o teu primeiro pagamento, e recebes logo 300 pontos de registo... não sei se vai funcionar, convidar uma pessoa a registar-se para ganhar dinheiro, sabendo que se tiver muitos amigos e muita actividade ganha pontos, é complicado... vais ter muitos FAKES, vais ter muitas Angelinas Jolis e cenas do genero... ou seja o que te vai dar um hype inicial enorme, pode ser o que faça perder os users verdadeiros daqui a um tempo...


já que não queres que te deseje boa sorte, desejo-te bom trabalho, como disse um jogador de golfe à uns tempos "quanto mais eu trabalho, mas sorte eu tenho..."

cumprimentos
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



acho que precisas de um tema... sistema social só para criar perfis e adicionar amigos é uma coisa muito oca...

O site tem tema, Noite, por alguma razão o url é minhanoite.com

Quanto aos fakes é  normal que surjam, tambem vai ser normal, caso surjam demasiados fakes banir contas de utilizadores que tentarem "inflacionar" os ganhos.

Claro que podem desejar boa sorte, desde que não seja com ironia.

Quanto aos 1500 pontos acho mais que justo um payout minimo tão pequeno, até que muitas das acções estão comum um cap (limitadas) de x por  n tempo.

Agora um pouco offtopic, sempre que apresento um SITE e não mais um blog toda a gente diz, isso já há muitos e tal.. se eu fose por ai não tinha  criado o bons empregos, nao o tinha metido na 1st page do google nas principais keywords e não estava a tirar mais de 1500 euros por mes com ele, isto tudo no espaço de 1 ano. Isto para citar apenas um dos meus sites. Mas pronto, deve ter sido sorte ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

já agora gostava de acrescentar que agradeço criticas e sugestões, mas sem pelo menos se registarem na plataforma não são muito válidas, era o mesmo que digitarem www.facebook.com ou www.hi5.com e dizerem os sites são iguais porque tem lá para meter o user e password.

Por isso antes de comentarem, registem-se, experimentem e depois opinem, antes disso é estarem a perder o vosso tempo e o meu.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se o tema é a noite, explora-o mais... não é só pelo domínio que consegues isso

para venceres nos sistemas sociais precisas de algo que os outros não tenham... uma ideia... não é com Elggs ou Nings que se chega lá...

não estava a ser irónico quando disse que vais precisar de sorte...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já te registaste?...

Quanto á promoção vai passar muito por a promoção offline, nos locais próprios como bares, discotecas, etc estando já agendadas festas de apresentação do site...

A sorte não se tem, faz-se.

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

estando já agendadas festas de apresentação do site...

Depois coloca aqui os "relatórios" dessa divulgação e a tua experiência... Eu próprio ja fiz algo do género, e o resultado foi fraco e o investimento muito elevado... Foram muitos vinis impressos #-o
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque razão deveria colocar aqui algum relatório? porque haveria de revelar o meu know how a quem tenta desacreditar os meus projectos?

Como o próprio titulo do forum onde isto está indica é divulgação de sites e não: "como fazer um site, relatos de tentativa/erro e outras informações uteis a uma possivel concorrencia"

Como referi ai num post anterior, noite é meio que me movimento muito bem, custos? Zero! Aliás, até me vão dar lucro esses eventos.

Já agora tens algum site que não sejam esses dois blogs que tens na assinatura? É que gastares dinheiro a  promover blogs é mesmo deitar dinheiro á rua....
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu de ti não duvido nada quando tens um dos maiores sites a nível nacional...
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para eu me resgistar num sistema social, é preciso o tal factor X... se vir algo que já não tenha visto antes eu experimento...

Espero que estejamos todos daqui a um ano a analisar este teu sucesso...
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sugeria a tradução dos termos em inglês.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim JoseOliveira, irá ser traduzido em vários idiomas, incluindo o Português.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já agora tens algum site que não sejam esses dois blogs que tens na assinatura? É que gastares dinheiro a  promover blogs é mesmo deitar dinheiro á rua....

É evidente que tenho! Apenas divulgo estes dois e mais uns poucos, não te esqueças que o segredo é a alma do negócio.

Eu apenas dei uma sugestão e estava a falar a sério, não precisavas de responder com o nariz todo "empinado" com a tua tão longa experiência de webmaster que tem dado muitos resultados não é? Já tens alguns projectos falhados, como o zongas, que é/foi apenas um pequeno desperdicio de espaço, pois quem ficou a arder foram os utilizadores que colocaram os videos no seu website...
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

exactamente por o zongas nao estar a dar os resultados pretendidos é que foi metido em stand by, eu  não faço sites para aquecer, para mim é negócio, não dão dinheiro ou não tem o tráfego ou aceitação pretendida e sigo para outros projectos. No dia que queiras me ensinar o que é um webmaster é combinares em que nicho queres competir...

Tenho ajudado muita gente neste forum, a conseguir bons rankings no google, nunca me neguei a perder o  meu tempo a explicar no msn formas de alcançarem objectivos, mesmo quando não tenho tempo peço para me mandarem o que querem fazer num txt e no dia seguinte tou a explicar a essa pessoa como se faz.

São actitudes como a tua com que fazem que não partilhe os meus segredos aqui no forum.

A resposta mais dura foi mesmo porque ultimamente tens colocado respostas aos meu topicos a denegrir, apenas isso, não sei o que se passou na tua cabeça, talvez o facto de te ter dito que metia x impressões no zongas com um banner teu, banner esse que nunca me enviaste. Por isso se tens alguma coisa a dizer ser frontal e directo, agora andares a conspirar do nada não.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora agradeço que este tópico seja mantido dentro do assunto Minha Noite.

Se fosse para falar de outros assuntos tinha colocado no conversa geral...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

exactamente por o zongas nao estar a dar os resultados pretendidos é que foi metido em stand by, eu  não faço sites para aquecer, para mim é negócio, não dão dinheiro ou não tem o tráfego ou aceitação pretendida e sigo para outros projectos. No dia que queiras me ensinar o que é um webmaster é combinares em que nicho queres competir...

Tenho ajudado muita gente neste forum, a conseguir bons rankings no google, nunca me neguei a perder o  meu tempo a explicar no msn formas de alcançarem objectivos, mesmo quando não tenho tempo peço para me mandarem o que querem fazer num txt e no dia seguinte tou a explicar a essa pessoa como se faz.

São actitudes como a tua com que fazem que não partilhe os meus segredos aqui no forum.

A resposta mais dura foi mesmo porque ultimamente tens colocado respostas aos meu topicos a denegrir, apenas isso, não sei o que se passou na tua cabeça, talvez o facto de te ter dito que metia x impressões no zongas com um banner teu, banner esse que nunca me enviaste. Por isso se tens alguma coisa a dizer ser frontal e directo, agora andares a conspirar do nada não.

Eu apenas disse, com toda a inocência e estou a ser sincero, que, se quisesses claro, podias colocar aqui se a divulgação offline teve um bom final ou não. É que eu já o fiz e, infelizmente, na altura ofereci flyers e um vinil, com o dinheiro que gastei, o retorno não chegou a 30%. Gostaria apenas de saber a tua opinião. Respondeste-me com 2 pedras na mão, eu não me deixei ficar respondi com 3. E deixa-me dizer que gostei do site, vejo que ja tem muita actividade, a única coisa que acho estranha é mesmo o estar em inglês! De resto não tenho nada a apontar! E eu disse-te que punha o video do zongas e não queria nada em troca. Até pus um link para o teu site! Mas vires para aqui responderes com arrogância não te calha bem ;)

Desejo-te sorte, porque eu acredita na sorte quando aliada ao trabalho e dedicação, e bom futuro com o website.