← Projectos

Design de product - Blog & Portfolio

Lida 5625 vezes

Offline

Livebetas 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Excelente!

Mas na página do portfolio tens um erro:
Código: [Seleccione]
Warning: array_unshift() [function.array-unshift]: The first argument should be an array in /home/andresilva3c/andresilvadesign.com/wp-content/themes/implicit/template-portoflio-6.php on line 50
Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Excelente!

Mas na página do portfolio tens um erro:
Código: [Seleccione]
Warning: array_unshift() [function.array-unshift]: The first argument should be an array in /home/andresilva3c/andresilvadesign.com/wp-content/themes/implicit/template-portoflio-6.php on line 50

Obrigado!
Sim já reparei nisso e estou a tentar descobrir o que se passa.
Dá-me um Like na Home page ;)

Obrigado
André
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gostei, continua  :grin:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não costumo comentar muito esta secção, mas tens trabalhos como eu já não via há muito. Um designer como não via há muito tempo no mais tráfego! Parabéns!
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Na tua homepage salta logo à vista a falta de alinhamento do menu com o resto do conteúdo da página. Talvez alterasse as cores para algo mais apelativo (cores vivas), mas percebo que querias manter a tua linha de design.

Não experimentei com outros browsers mas suponho que o código esteja bem escrito para manter sempre esta aparência.
Não faz muito o meu estilo de design para um blog que pretende mostrar o nosso portefólio mas na linha daquilo que tens lá escrito gostei do que vi. Congratz!