← Projectos

Design de product - Blog & Portfolio

Lida 5594 vezes

Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Este é o meu site onde tenho alguns artigos pessoais, que dizem respeito ao blog, outros artigos onde apresento trabalhos de design pessoais e ainda reviews de alguns gadgets que vou comprando.
O site ainda está muito no inicio, contudo já foi alvo do engadget devido a um dos trabalhos que lá postei.
Gostaria muito de saber a vossa opinião relativamente ao site no seu conjunto, e se possível melhorar o que há para melhorar.

www.andresilvadesign.com

Obrigado
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloca o link :)
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

link?
Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Coloca o link :)
Já coloquei o link! Esqueci-me do mais importante xD
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei, talvez simplista demais.

Pelo site, vi alguns dos teus tutoriais em sites estrangeiros e gostei também. ;)
Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Gostei, talvez simplista demais.

Pelo site, vi alguns dos teus tutoriais em sites estrangeiros e gostei também. ;)

Obrigado! :D
Quanto aos tutoriais, é normal que tenhas encontrado tutoriais parecidos, também encontrei um há dias, contudo este já o tinha em vídeo há bastante tempo e passei-o para texto pois há quem prefira assim! :)

Espero que também tenhas gostado dos meus trabalhos :D

Cumprimentos
André
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado! :D
Quanto aos tutoriais, é normal que tenhas encontrado tutoriais parecidos, também encontrei um há dias, contudo este já o tinha em vídeo há bastante tempo e passei-o para texto pois há quem prefira assim! :)

Espero que também tenhas gostado dos meus trabalhos :D

Cumprimentos
André
Excelente :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

WOW, o protótipo que fizeste para a Lacie está de mais! Foi um projecto auto-didacta ou foi pedido por eles? Enviaste-lhes? :)
Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Excelente :)
Obrigado
Achas que o facto de na home page apenas ter uma imagem do último trabalho de design, os posts normais perdem atenções? O que quero dizer é, como a home page permanece igual mesmo com novos posts de blog, se isso tem um grande peso no aumento da taxa de rejeição.
De qualquer das formas já inseri uma área no rodapé onde aparecem os últimos 3 posts.

André
Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

WOW, o protótipo que fizeste para a Lacie está de mais! Foi um projecto auto-didacta ou foi pedido por eles? Enviaste-lhes? :)
Obrigado! :D
Antes fosse um pedido deles! :D Foi mesmo um projecto pessoal mas não lhes enviei, nem sei como os contactar directamente. De qualquer das formas este trabalho apareceu no site do engadget e teve um excelente feedback! :D

André
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado
Achas que o facto de na home page apenas ter uma imagem do último trabalho de design, os posts normais perdem atenções? O que quero dizer é, como a home page permanece igual mesmo com novos posts de blog, se isso tem um grande peso no aumento da taxa de rejeição.
De qualquer das formas já inseri uma área no rodapé onde aparecem os últimos 3 posts.

André
Sim, pode ser uma causa disso, mas eu acho que o facto de estar tão simplista, não cativa. Demasiado vazio, acrescenta mais dinâmica ao site.
Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Sim, pode ser uma causa disso, mas eu acho que o facto de estar tão simplista, não cativa. Demasiado vazio, acrescenta mais dinâmica ao site.
Vou tratar disso o quanto antes! Penso que é o que está a faltar... A questão é que eu não quero que se entre logo no blog porque aquilo é uma mistura de site/portfolio/blog

André
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou tratar disso o quanto antes! Penso que é o que está a faltar... A questão é que eu não quero que se entre logo no blog porque aquilo é uma mistura de site/portfolio/blog

André
Também podias, separar isso.Também foi um aspecto que não gostei.
Offline

andredoccc 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Também podias, separar isso.Também foi um aspecto que não gostei.
Eu estou a trabalhar nesse aspecto, estou a criar uma pagina  de portfolio onde tem lá os meus trabalhos sempre acessiveis, contudo penso que todo o material deve passar pelo blog primeiro.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está um pouco simples mas gostei.

Talvez lhe alterasse a cor dos alguns links e menu, e passava o que está a #000 a #333 ou assim... O logótipo um pouco maior também...