← Projectos

Construção e Engenharia

Lida 6184 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Titulo: Construção e Engenharia
Linkk: http://construcaoengenharia.blogspot.com



Este é um blog, onde pode aprender muito sobre tudo o que diz respeito à engenharia civil. Desde madeiras, rochas, regras de segurança, processos de medição, processos de construção (exteriores e subterrâneos, betões, argamassas e muito mais. ...

Pode também adicionar a sua empresa a um pequeno directório de empresas ou simplesmente procurar uma empresa que promova os serviços desejados.


Fiz este site/blog porque estudo engenharia civil, o que me motivou bastante.

cumprimentos,

FFHF




Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sei que é apenas um blog sem domínio próprio.... Mas peço que comentem.. Digam o que acham do aspecto do blog, "ideia", etc...

Cumprimentos,


Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

A ideia é boa, o nicho também. Se gostas do tema, ainda melhor! Escrever sobre aquilo que se gosta é meio caminho andado.

Trabalha um pouco o design, continua a divulgar e acho que estás no bom caminho.

Depois é a tal conversa do domínio e do alojamento - na minha opinião, uma mais valia indispensável a médio prazo que te permitirá crescer.

Bom trabalho!
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Como o Jseven te disse anteriormente o nicho é bom agora relativamente ao design :s , acho que está bastante mau .  Existem temas grátis e personalizaveis mesmo para quem não percebe muito .

 Se precisares de ajuda basta postares aqui .


EDIT : Já pensaste em criar esse projecto no wordpress ? É bastante melhor na minha opinião.
Offline

henriques 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Também acho que o blog está a ficar muito bom. Quanto ao design, não sei se o Blogger oferece grandes temas. Alguém que me corrija se tiver enganado.

Boa sorte nesse projecto...


Cumprimentos,

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

desde já obrigado pelos vossos comentários!

Tive a ver os temas do blogger e realmente não vejo lá grande coisa... Também tentei modificar o tema (queria fazer com que, quando alguém clica numa noticia, ou seja em vez de aparecer os posts todos, aparece apenas o seleccionado que aparece-se ao cimo do artigo (entre o titulo e o conteúdo) publicidade adsense.... sei que no wordpress dá para utilizar um plugin ou simplesmente colocar directamente no thema, já no blogger, fiz várias tentativas no thema e não consegui nada.. Alguém me pode ajudar?)


Alguém sabe como obter bons themas no wordpress?



Cumprimentos,

E mais uma vez, obrigado!

FFHF

 
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa iniciativa, tenta obter um domínio e alojamento.

Cria um logo da sempre outro impacto que o texto. E tenta um theme mais engraçado, a visualização do texto é difícil na sidebar devido as transparências.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desde Abril que não há conteúdo novo. Alguma razão?

Pergunto isto porque estás agora a apresentar um projecto que não é actualizado há 4 meses.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sem duvida o Wordpress além de ter excelentes temas gratuitos podes sempre modificar.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Desde Abril que não há conteúdo novo. Alguma razão?

Pergunto isto porque estás agora a apresentar um projecto que não é actualizado há 4 meses.


Parece estranho... mas tem uma justificação.....

Eu tinha um domínio próprio, mas como vou estar ausente (2anos) passei tudo para o blogger à +/- uma semana.... Talvez antes de partir ainda actualize mais um pouco (tendo em conta que vou-me ausentar a partir de dia 7 de set.). Como vou estar ausente não ia estar a pagar um domínio e alojamento... Mas o blog daqui a 2 anos é para ter domínio próprio e para ser actualizado com regularidade (como chegou a ser...tenho alguns dias em que fiz quase meia dúzia de posts se não me engano)...


Não sei se é boa ideia deixar o projecto parado..... Mas também não ia deixar os artigos na gaveta... Isto é a minha opinião... O que acham? Deixavam o projecto parado, ou na "gaveta"?


Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fizes-te bem, o blogspot agora tem um sistema que te permite personalizar o tema  e permite associar um domínio ao blog pode ser uma hipótese a ter em conta daqui a uns tempos.
Tens aí bom conteúdo.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vais preso? :D Ou vais estar dois anos sem net?

Se a resposta é negativa às duas (espero que sim ;)), então não percebo. O custo do alojamento de dois anos não é assim tanto e podias sempre adicionar algum conteúdo, ainda que esporadicamente.

Ou então tentas vender o site!

Daqui a dois anos sabe-se lá como está a net...
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não, não vou preso...  :superlol:

Simplesmente vou estar a fazer um voluntariado..... e nesses 2 anos nunca iria/irei adicionar conteúdo....


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para dois anos, alojamento e domínios (imaginando que tens uns 5), não pagarias mais que 70 ou 80 euros. Isto pelas minhas contas.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

estou agora a usar outro thema (mais simples.. mas penso que é melhor).. O que acham?