← Projectos

Nova opção facebook

Lida 1681 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Esta é para os distraídos;)

http://pclouco.com/nova-opcao-facebook-marcar-no-topo

Aproveito também para divulgar o meu mais recente projecto onde diariamente irei colocar as melhores dicas do facebook.

Agora digam se já conheciam esta nova opção ?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já conhecia essa opção mal saiu a notícia que iriam ser colocadas todas as páginas em formatos timeline.

No tutorial aparecia essa sugestão/dica.
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Eu já conhecia essa opção mal saiu a notícia que iriam ser colocadas todas as páginas em formatos timeline.

No tutorial aparecia essa sugestão/dica.

Fiz este artigo pois tenho verificado que quando falo disto o pessoal fica a olhar para mim desconfiado  :shock:
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz este artigo pois tenho verificado que quando falo disto o pessoal fica a olhar para mim desconfiado  :shock:

Acredito. Ainda existe muitos que não sabem disso.
Mas é bom teres "espalhado" a palavra, assim ajudas o pessoal a saber das potencialidades e capacidades do Facebook.