← Projectos

Divulgar o meu blog...

Lida 2879 vezes

Offline

Cristiana Rodrigues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, boa tarde!!

Sou nova por aqui e gostava de dar a conhecer o meu blog, e que em retorno me dessem as vossas opiniões.

saltoalto06.blogspot.com


Cumprimentos
Cristiana Rodrigues
Offline

fernandes84 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

está com um design bom para o tema que aborda! parabens :cool: mas penso que se crescer arranjas um dominio próprio e evoluir da plataforma do blogspot será uma media a tomar. abraço
Offline

Cristiana Rodrigues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá, bom dia!

Obrigada pela breve resposta.

Realmente eu já tinha pensado arranjar um domínio. Passar de Blogspot para .com, e isso ia ajudar o blog a crescer ainda mais.
Só ainda não arranjei "coragem" eheh
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Coragem?
Offline

Cristiana Rodrigues 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Sim coragem, não sei muito bem como funciona!!
Offline

Rui Quintas 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apesar de todos os conselhos já enumerados, acho que aqui no mais tráfego é o sitio ideal para aprenderes a evoluir o teu projeto.
Continuação de bom trabalho, que  faz lembrar outros bem conhecidos.