← Afiliados

Redes de Afiliados com anúncios Portugueses

Lida 12344 vezes

Offline

qqcoisa 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Boas,

Peço desculpa por voltar a puxar um tema já tão falado. Mas confesso que apesar de já ter procurado muito nestes foruns, por um motivo ou outro, ainda não consegui encontrar o que procuro.

O que eu queria era sites de redes afiliados, que servem de intermediários entre os webmasters e os anúnciantes, com anúncios portugueses. Tal e qual o zanox, que me parece óptimo, mas queria ver mais meia dúzia.

Por favor não ponham sites direccionados para conteúdos adultos, cenas para telemóveis, só com anuncios de sites internacionais, ou sites específicos com um programa de afiliados, mas sim redes se faz favor com anunciantes portugueses.

Devem existir mais internacionais com anúncios portugueses, mas em tantos não sei como descobrir quais.

Bora fazer uma lista? Eu começo, por favor acrescentem.
Lista:
zanox - www.zanox.com
adsense - https://www.google.com/adsense
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao +tráfego qqcoisa! :D

Começas com um tópico complicado ;) Rentabilizar em Portugal não é facil, o adsense é uma grande ajuda.

Aliás estou tão agarrado ao adsense que, nem sequer me lembro de procurar outras redes.

Posso acrescentar o http://www.adbrite.com que começa a ter anunciantes portugueses, embora ainda sejam muito poucos.
Offline

qqcoisa 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Hum.. Obrigado.
Depois experimento. Esse é daqueles sites que não dá para ter uma mínima ideia dos anúnciantes antes do meu estar online.
Mas queria arranjar já os anúnciantes para quando ficar online ser de um dia para o outro.

Bem, agradeço que continuemos.

Lista:
zanox - www.zanox.com
adsense - www.google.com/adsense
adbrite - www.adbrite.com
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora fpware, o adbrite.com paga tanto como o ads?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sei que no hi5.com há lá um sistema kk que tem anuncios de portugueses... eu vou averiguar e ja vos digo!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu ainda não entendi como funciona o AdBrite, pelo menos a nivel de anuncios gráficos.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

qqcoisa é melhor ires acrescentando no 1º post, editas e metes lá!!

Não conhecia o Zanox mas já ouvi falar que o adbrite é bom
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu estou a utilizar o AdBrite há uma semana, apesar de já estar registado à muito mais tempo, e a unica coisa que me aparece lá é "Your ad Here" por isso é que eu digo que não entendo nada daquilo.

O Zanox não sabia que tinha anuncios contextuais, mas parece que só paga 0,10€ por clique, mas é um sponsor muito bom principalmente para quem tem sites ou blogs direccionados para o mercado espanhol.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No adbrite para teres anuncios alguem tem de anunciar no teu site directamente...

Não é como o google...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E se nimguem anuciar nao ganho nada lol?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Pois assim é complicado!  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Complicado e mto mau..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Tartaruga"
sei que no hi5.com há lá um sistema kk que tem anuncios de portugueses... eu vou averiguar e ja vos digo!


Há qualquer coisa com o hotbar.com, mas não faço ideia de como é que aquilo funciona.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois... nem eu... não consigo descobrir...lol
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eles não respondem a mails nem nada  :(
Se alguem daqui souber...