← Afiliados

Papaposts paga 5 Euros por te inscreveres + 0.50 por cada amigo

Lida 10224 vezes

Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O Web Milionário abriu um novo fórum, o Papa Posts, que paga 5 euros só para te registares e mais 50 cêntimos por cada amigo que leves contigo! Ainda não está aberto ao público, já existem códigos de acesso para poderes registar-te já na fase de testes para que assim possas começar a ganhar dinheiro. Os códigos estão disponíveis para já num determinado período de tempo em alguns blogs indicados aquando do inscrição.

Inscrevam-se aqui:

http://www.papaposts.com/index.php?referrerid=29
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E quais são esses códigos de acesso..
Offline

dannynacho 
Membro
Mensagens 41 Gostos 2
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

quando fizeres o registo vai aparecer-te a frase "O próximo código de acesso estará disponível aqui a partir das xxh." neste momento, o próximo código estará disponível por volta das 22h no blog webmilionario.com
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

eu já lá tou

por acaso ia referir isto mesmo agora aqui mas pronto aqui vai se algum se quiser registar podem ser meus referidos tambem :superlol:

[EDIT]

Apenas é permitido o link de referido de quem cria um post a apresenta o sponsor.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como e que se ganha o dinheiro?
Offline

mtravassos 
Membro
Mensagens 121 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

desculpem pessoal não sabia das regras :-?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Como já tinha dito ao webmilionario não acredito no sucesso deste tipo de projectos hoje em dia, os foruns que nasceram assim lá fora (paid to post) estão a morrer, os poucos que havia portugueses já morreram... Os mods para os foruns para este tipo de sistema estão a ficar obsoletos, e o tipo de utilizador que frequentava este tipo de foruns mudou-se para os foruns de contra aposta...

Mas ele de certeza que o que lhe interessa não é o forum ;)

Anyway já lhe desejei boa sorte para o projecto e para não ligar ao meu ponto de vista...
Offline

InfiniteSadness 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Está um código disponível agora, já lá estou  :grin:
Offline

JSantos 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Pelo que li em cima parece-me um projecto interessante. Vou registar-me e ver o que a coisa dá. Para já, fazendo uma avaliação superficial, fiquei motivado.  :ideia:
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

As pessoas só se vão registar e participar com segundas intenções. Pode ser que dê resultado visto a fúria de muitos que mal ouvem falar de ganhar dinheiro fácil aderem logo. Eu nunca fui grande adepto deste tipo de estratégias.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ja me inscrevi, achei um projecto com pes e cabeça, ams acho que o design podia ter sido melhor trabalhado, bem como a tradução para PT, não sei se é possivel em Vbulletin
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Eu faco parte da equipa e parece-me um projecto bem interessante e ja com bastante actividade. Tudo esta relacionado com o interesse nos topicos discutidos. Se todos estivermos la a escrever palha para ganhar dinheiro, entao nem eu quero la estar. Secalhar o erro de outros foruns pagos (nunca participei). obviamente que sendo um forum generalista pode ser mais dificil criar assuntos. Um forum mais especifico (como este) consegue gerar a sua comunidade a volta de um so assunto e ter membros que ca vem sempre que tem duvidas. Mas antes de criticar a estrategia, porque nao passar por la!? :)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tenho de dar os meus sinceros parabéns ao Multani aka Webmilionário aka admin do Sexo na Banheira aka outros nicks, nomes e apelidos - algo que caracteriza a sua personalidade e lhe valeu a expulsão desta comunidade.

A ideia é brilhante e o nome escolhido está a roçar a perfeição, se fosse PapaMails, teria logo a descrição do objectivo do fórum e ai sim era soberbo.

Incentivo todos os membros do +T que queiram "doar" os e-mails dos vossos visitantes, ao mentor deste fórum, a envia-los para lá, com ligeireza. Pois assim os vossos visitantes, passam a ser somente isso, visitantes, porque a PUB eles já a paparam toda por mail.

Abram a pestana! ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho de dar os meus sinceros parabéns ao Multani aka Webmilionário aka admin do Sexo na Banheira aka outros nicks, nomes e apelidos - algo que caracteriza a sua personalidade e lhe valeu a expulsão desta comunidade.

A ideia é brilhante e o nome escolhido está a roçar a perfeição, se fosse PapaMails, teria logo a descrição do objectivo do fórum e ai sim era soberbo.

Incentivo todos os membros do +T que queiram "doar" os e-mails dos vossos visitantes, ao mentor deste fórum, a envia-los para lá, com ligeireza. Pois assim os vossos visitantes, passam a ser somente isso, visitantes, porque a PUB eles já a paparam toda por mail.

Abram a pestana! ;)

Marko, tens logo de dar o ouro todo... eu ao menos só disse "Mas ele de certeza que o que lhe interessa não é o forum", podia ser que alguém percebesse. És mesmo mauzinho, deixa lá o rapaz fazer pela vida e encher de pub os utilizadores dos nossos sites ;)

É que a técnica é velha, foi assim que o gajo do dp fez a fortuna dele...

Mas como disse o outro utilizador a cima "nós estamos lá é para escrever conteúdo de qualidade", claro que sim...
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tentei me inscrever mas "O registo está temporariamente fechado. "  :shock: