← Comunidade

Olá versão 5 do maistrafego.pt

Lida 81220 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Mas é isso que está a mostrar, desde que o tópico tenha algum post novo...


Sim eu sei mas quando não tem não mostra. Assim já não está mau, está bom.


O botão que eu estava a dizer e que estou habituado noutros foruns é o botão que mostra todos os posts mais recentes, mesmo que não tenham nada de novo. Isto não é fundamental mas por vezes acontece ver qualquer coisa num post depois passado um bocado quero mostrar a alguém ou quero rever alguma coisa e como ninguém meteu lá mais nada não consigo achar facilmente.


Por exemplo esse widget que tens ai de lado mostra sempre os posts mais recentes tenhas ou não tenhas visto, era uma cena parecida com essa que eu estava a falar.


Fica aqui uma imagem que vi na net onde até aparece a opção "Show the most recent posts"
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa opção é esta:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=recent

É isto que falas?
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essa opção é esta:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=recent

É isto que falas?


Não é bem, era igual ao que está agora mas aparecer todos, agora aparecem os mais recentes que ainda não leste, era igual mas a aparecerem mesmo que já tenhas lido.


Nas boards IPB que é as que estou mais habituado até aparecem depois a negrito os posts que ainda não leste, ou seja aparecem sempre todos os mais recentes se ainda não os leste estão a negrito.


Isto assim não está mau, mas da outra maneira para mim ficava perfeito mas é mais por estar muito habituado a isso nos foruns que frequento diariamente.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Reparei agora que os botões na zona inferior esquerda do forum, por baixo do +tráfego e Comunidade nenhum funciona e os links para as redes sociais apontam para as páginas principais das mesmas.
Offline

DanielPT 
Membro
Mensagens 196 Gostos 30
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination

Sou só eu que prefere a versão antiga? :D

Isto está clean e moderno sim senhor, mas ainda não me habitei.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um pequeno erro:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=help

#helpmain ul - Adiciona um list-style-position: inside ;)


Ah e a div do conteudo esta a ficar a toda a largura e esta a esconder conteudo.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Um pequeno erro:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=help

#helpmain ul - Adiciona um list-style-position: inside ;)

Ah e a div do conteudo esta a ficar a toda a largura e esta a esconder conteudo.

Ainda vou demorar um bocado a chegar à ajuda...  #-o
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou só eu que prefere a versão antiga? :D

Isto está clean e moderno sim senhor, mas ainda não me habitei.
Mudanças são bem-vindas mas neste caso concordo contigo a 100%. Foi uma mudança demasiado brusca. Uma pessoa há-de se habituar mas ainda vai demorar.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho de vos dar razão nesse aspecto, é uma mudança brutal. Mas tenho a certeza que vai valer a pena!
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Mercado de adultos volta?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mercado de adultos volta?

Para já não há regra que impeça de usar o novo marketplace para isso. O resto do conteúdo adulto está lá em baixo na lista de quadros ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei bastante, pessoalmente acho melhor que a versão antiga e a parte do confuso é até nos habituarmos.

Tenho duas sugestões:

1 - Na index onde aparece o número de mensagens e de tópicos que cada área tem acho que está claro de mais, embora quando se passe o cursos fique mais escuro. Eu que uso óculos faz-me um pouco de confusão.

2 - Acho que nos tópicos a data que foi colocado o post/tópico devia aparecer logo e não ter de se passar o cursor para cima.

Estou a dar estas sugestões pois foi o que reparei primeiro e o que me faz um bocado de confusão.


Muito bom trabalho Nuno!!  :D
Offline

josef 
Membro
Mensagens 50 Gostos 1
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Sou só eu que prefere a versão antiga? :D

Isto está clean e moderno sim senhor, mas ainda não me habitei.

Somos dois... agora só venho mesmo raramente... pode estar muito bonito mas nao funcional.

Enfim modernices..
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também não exagerem.

Todo o site tem que levar uma actualização de vez em quanto, introduzir novidades e ter uma aparência mais recente. As "modernices" também são necessárias, quem para no tempo, fica para trás. A versão anterior também teve alterações, mas com o tempo aprendemos a gostar dela.

É normal que algumas coisas sejam confusas ou que não estejam no lugar que deviam estar. Explorem o site e depois de algum tempo não querem outra coisa.

Outra coisa, tenham cuidado para não se acomodarem com as coisas antigas porque o risco de ficarem igual aos dinossauros da internet - que de vez em quanto dizem coisas sem sentido - é grande. Este é o meu maior medo, aceito tudo menos ficar "burro" :lol: 
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nuno, ao pré-visualizar uma mensagem, é adicionado um parágrafo adicional sempre que existe um parágrafo. Ou seja, em vez de ficar apenas dois <br> no código, ficam 3.

Nada grave, mas como está a alterar o que escrevemos... fica o report. Video: http://cl.ly/3o2M0S151008/mtrafego.mp4