← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1378298 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Wrestling não é desporto, mas a casa dos segredos é qualidade televisiva..

Com os ideais de cada um, não se devia gozar ou fazer pouco, pois ele aplica os conhecimentos dele, evolui e já teve excelentes oportunidades profissionais graças ao projecto.

Posso perguntar o que conseguiste concretamente com os teus ou é demasiada indiscrição ?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ahahhahahahah, a sério... Carlos a que é que se deve esse ataque? Coitado de mim seria se tivesse só páginas do faebook.

Ataque? Estás a ver mal, és-me indiferente (sem ofensa) por isso não te atacaria. Mas reconheço que o que escrevi é uma carapuça que pode servir - e serviu.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eishhh, onde é que isto já vai... mas enfim, agradeço o apoio e prefiro nem me dar ao trabalho de responder.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eishhh, onde é que isto já vai... mas enfim, agradeço o apoio e prefiro nem me dar ao trabalho de responder.

Só acho que quando as pessoas apontam o dedo, devem antes tentar dar um exemplo concreto, justificar as coisas com clareza ou simplesmente apresentar algo melhor. A sociedade e neste caso a nossa comunidade, seria muito melhor e mais produtiva.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Na vossa opinião, sem ser os dominios
.pt / .com / .net / .org

Qual acham que o portugues continua a pesquisar e/ou a comprar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Na vossa opinião, sem ser os dominios
.pt / .com / .net / .org

Qual acham que o portugues continua a pesquisar e/ou a comprar?
.info e mesmo assim... Ou em ultimo caso .eu
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A seguir a esses 4 (e só na indisponibilidade de todos eles) ia para o .info

O .eu é uma extensão com um significado importante, mas para nós portugueses, tem o azar de soar como pronome pessoal...
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Alguém conhece uma empresa que faça este tipo de ''estampagens'' em sweats? http://image.romwe.com/images/product15/NCTCSD0016/NCTCSD0016.jpg
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

ontem registei-me no moneybookers, para confirmar o cartão eles tiraram cerca de 2 euros da conta, mas continuo sem conseguir fazer a transferência do dinheiro disponível na conta para o cartão porque diz que este não está confirmado, alguém sabe como resolver? obrigado
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas,

Algum sabe onde encontrar estatísticas, informação relevante e interessante sobre numero de pessoas que utiliza a Internet, evolução, numero de pessoas que compra online, numero de empresas com site, previsões de crescimento... no fundo curiosidades que incentivem as pessoas a apostar no meio   :wink:     
Offline

legato 
Membro
Mensagens 221 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bem malta eu tenho +- 25 encomendas difs de valores pequenos, capas de telemoveis e isso para vir da china.. ja devia ter chegado a 2 semanas +-... alguém me sabe dizer o que posso fazer para saber das coisas ? xD
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não te deram uma referência para acompanhares a encomenda no site da transportadora?
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Bem malta eu tenho +- 25 encomendas difs de valores pequenos, capas de telemoveis e isso para vir da china.. ja devia ter chegado a 2 semanas +-... alguém me sabe dizer o que posso fazer para saber das coisas ? xD

Com a sorte que andas .. deve ter ficado tudo na alfandega e para te entregarem vais ter pagar taxas de alfandega ... se veio mesmo directamente da china ... aleatoriamente eles "escolhem" encomendas e fazem isso ... ja me aconteceu uma cena que infelizmente nao fui levantar as taxas eram um abuso ..!!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Com a sorte que andas .. deve ter ficado tudo na alfandega e para te entregarem vais ter pagar taxas de alfandega ... se veio mesmo directamente da china ... aleatoriamente eles "escolhem" encomendas e fazem isso ... ja me aconteceu uma cena que infelizmente nao fui levantar as taxas eram um abuso ..!!
As taxas são +-30% do valor da encomenda incluindo portes pelo que se é um abuso ou não valia mesmo a pena comprar na china ou algo ai falhou.
Quanto a pergunta em si, se não tens tracking number vem no serviço mais reles e pode demorar meses a chegar.
Offline

superamon 
Membro
Mensagens 72 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Algum sabe onde encontrar estatísticas, informação relevante e interessante sobre numero de pessoas que utiliza a Internet, evolução, numero de pessoas que compra online, numero de empresas com site, previsões de crescimento... no fundo curiosidades que incentivem as pessoas a apostar no meio   :wink:     
Li parte deste report para um trabalho que tive de fazer e achei-o bastante interessante: SIBS-Market-Report_Dez-2012.pdf (procura por isto no google e é logo o 1º resultado)