← Criação de conteúdo

[Procuro] Produtores de conteúdo

Lida 2671 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Olá,

Procuro produtores de conteúdo, com disponibilidade para garantir dois a três artigos semanais. As temáticas são variadas, mas é conteúdo generalista e com foco no e-commerce (os tópicos/assuntos a abordar serão sempre sugeridos). O trabalho é muito bem remunerado, muito acima da média que normalmente se pratica. Como tal, procuro pessoas sérias com muita qualidade no seu trabalho e que saibam o que estão a fazer.

Requisitos obrigatórios:
- Freelance;
- Passar recebidos verdes.

Pedia que me contactassem por mensagem privada, com o vosso contacto (email), exemplos de trabalhos, preços praticados e claro, se os requisitos obrigatórios poderão ser cumpridos.

PS: Quem quiser contactar por mail -> geral (at) maistrafego.pt (a proposta não está relacionado com o +tráfego).

Obrigado,
Nuno
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado às pessoas que responderam. Assim que for necessário avançar entrarei em contacto.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno, recomendo-te vivamente a freelancer Ana Martelo (www.ana-martelo.com). Já lhe encomendei mais de 500 artigos e sempre foram de grande qualidade.

O único defeito que ponho nela é a demora, 2 a 3 semanas de espera em média, mas vale a pena esperar porque sai dali sempre artigos de grande qualidade.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nuno, recomendo-te vivamente a freelancer Ana Martelo (www.ana-martelo.com). Já lhe encomendei mais de 500 artigos e sempre foram de grande qualidade.

O único defeito que ponho nela é a demora, 2 a 3 semanas de espera em média, mas vale a pena esperar porque sai dali sempre artigos de grande qualidade.

Muito obrigado pela referência e pelo feedback!
Felizmente, ou infelizmente talvez, o tempo de demora é por questões de encomendas. Tenho relativamente MUITO trabalho e acabo por ter que colocar as encomendas por listas de espera em relação ao pedido de encomendas.

Contudo, não cumpro um dos requisitos que o Nuno enumerou.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já escrevo faz algum tempo e para já toda a gente tem gostado do meu trabalho, o facto é que, como o Nuno pede alguém que passe recibos verdes e não é o meu caso estarei de parte, o que é uma pena.
Contudo, fica aqui a minha "divulgação" do serviço, se precisarem de mais dados/info sobre o meu trabalho podem contactar por PM.
Cumprimentos.