← WordPress

[Problema] Tema cheio de publicidade!

Lida 3522 vezes

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Olá a todos!, ;)

O problema é que escolhi um tema para um site que vou começar a desenvolver e esse tema vem cheio de publicidade e coisas, as quais quero apagar. :?

Podem ver aqui: www.informaticaxpto.com

O que quero eliminar é aquele grande flash no meio e o que está à direita e em baixo.
O que acontece e que tentei procurar como se apaga mas não consegui até que descobri aqui uma coisa que serve para editar o tema, os ficheiros do tema.
Tem vários títulos e, se carrego num, aparece-me o código respectivo. Também há o código de todos juntos, mas pronto.
Tentei apagar o código, para ver se servia de alguma coisa, mas não me serviu de nada:

Citar
Tem que autorizar este ficheiro para escrita antes de guardar as alterações. Consulte o Codex para mais informação.

Alguém me pode ajudar? :o
Obrigado, antes de mais nada e, se quiserem, para compreenderem melhor do que estou a falar, mando um prt sc! :)

[Edit] Adicionados print screens! :cool:





Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu fiz magia e retirei a publicidade toda :D

Se precisares de mais magia é só dizer
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu fiz magia e retirei a publicidade toda :D

Se precisares de mais magia é só dizer

Ora trata lá da magia aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15530.0
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Ora trata lá da magia aqui http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=15530.0

Quando menos esperares o problema já irá estar resolvido  :grin:

tou a gozar, eu a jommla sou 0
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando menos esperares o problema já irá estar resolvido  :grin:

tou a gozar, eu a jommla sou 0

:lol:
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sei que podes mexer no meu site e se pedi ajuda é porque a queria mesmo, não era suposto ter já tudo feito. Se quero aprender, quero aprender e pronto.
Gostava que me dissesses como o fizeste.

Não quero as coisas feitas à minha frente, assim nem tem graça
Anyway, não ficou tudo limpinho. :P

Obrigado, mas "explica-te". :?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

A publicidade em cima, onde diz multiple domain hosting, estava no ficheiro advertisement.php a pasta do tema. o que que eu fiz, fui lá e apaguei tudo...
E fiz a mesma cosia aos outros, o que estava no meio, estava no ficheiro toptenwebhosting.php, e o que estava na sidebar estava no ficheiro freedomain.php.

Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tiveste que autorizar os ficheiros para escrita? :o
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tiveste que autorizar os ficheiros para escrita? :o

não
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fiz aquilo no cpanel, não é preciso essas permissões :S
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Fiz aquilo no cpanel, não é preciso essas permissões :S

Depois falamos no messenger, então! ;)