Web Designer: Estamos à tua procura

Hey! Estamos à procura de jovens Web Designers (dos melhores, the best of the bests), que estejam prontos para a Nova Web. Isto não é um projeto qualquer, não é algo onde te vamos descartar após o primeiro serviço. Aqui vamos dar-te valor (e cheira-me que se pode ganhar bem).

E não, também não vamos estar limitados a clientes só de Portugal, vamos ter grandes clientes na América. Quando eu digo grandes, não é pseudo-grandes, é grandes mesmo. Sentes-te preparado para enfrentar um desafio destes?

Não somos de pedir muito, mas quanto mais souberes fazer, melhor. Gostávamos que estivesses apto para desenhar websites (óbvio), criar logótipos (óbvio), e tudo o resto que o front-end inclui (saber HTML E CSS é imprescindível). Além disso, deves estar apto para manusear maior parte dos programas da Adobe, aqueles que são essenciais para um ótimo trabalho, assim como o Photoshop, Illustrator, Fireworks, Dreameaver, e ainda fora da Adobe, o Corel Draw.

Alguns conhecimentos de SEO (o básico, pelo menos) convém que os saibas, assim como linguagens tipo Java, MySql, Php, XML. Praticamente tudo o que fizeres tem que ser clean & modern, e em termos de sites e apps, responsivo! Se reunires estas condições, bem... acabaste de dar um grande passo e terás uma certa vantagem. Uma equipe dinâmica, jovem, e com quase tudo para dar certo. Faltas tu! Não hesites em enviar-nos o teu portfólio e tudo aquilo que achares que seja útil para nos provares o quão bom e profissional és.

Quanto a nós, cabe-nos provar o quanto esta oportunidade pode ser boa para a tua carreira e marcar uma reunião para te conhecermos melhor. Se fores da zona Norte, ainda melhor!

Contactos:

Email: brunzfilipe12@gmail.com
Skype: brunzfiipe

Até já!  :cool:

641 Visualizações02/09/2015