← Projectos

[Fórum] Astronomia

Lida 1878 vezes

Offline

ShadowNeo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Se você gosta de Astronomia ou tem interesse pelo assunto, eu os convido a visitar meu fórum. Ele foi inaugurado a pouco tempo, então não estranhem o número baixíssimo de membros. Abaixo, o que você encontrará em nosso fórum:

-->: Tópicos explicativos sobre os mais variados assuntos do Universo

-->: Toda a série "Poeira das Estrelas" do programa Fantástico, está la para ser assistida diretamente do fórum.

-->: Área de notícias do mundo da Astronomia sempre atualizadas.

-->: Área "Off-Topic", para você falar sobre o que quiser. E muito mais

Então eu convido a todos a dar uma olhadinha no fórum, mesmo quem não goste muito de Astronomia, quem sabe, a partir de agora, você passará a gostar. É fascinante o estudo do Universo.

-->: http://universo.hforum.biz/

Conto com vocês!

Cumps
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,
interesso-me pela matéria e gostei bastante do conteúdo! No entanto peca no design, aquele header enorme podia ser mudado por um mais pequeno e mais bonito com o nome do site! E um domínio proprio!

Boa Sorte com isso!
Offline

ShadowNeo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Obrigado pelas sugestões hel.souza. Tentarei ir melhorando ao máximo.
Offline

ShadowNeo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Fórum atualizado, com algumas pequenas modificações!

Dêem uma passadinha por lá xD

Cumpz
Offline

trmanco 
Membro
Mensagens 163 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aquelas imagens enormes que ficam no sítio do logo não estão lá muito bem...
Offline

ShadowNeo 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Vou tentar melhorar a parte visual do fórum, mas creio que o mais importante, seja o conteúdo e a qualidade dos tópicos e mensagens. Não é só de beleza que se faz um fórum.

Obrigado pela sugestão!

-->http://universo.hforum.biz/