← Sugestões

ERROS: "Link para calendário" e link nas notificações por email

Lida 2417 vezes

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva, dentro dos tópicos aparece-me o seguinte botão:



Clicando dá erro.

Nos emails que se recebem com notificações de novas mensagens os links a apontar para as novas mensagens está errado:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.0#new

Assim vou sempre para a primeira mensagem, o correcto deveria ser por exemplo:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.msg123455#new

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ricardo que erro dá quando clicas no calendário? Estive a verificar as permissões e estão todas correctas para os utilizadores poderem linkar tópicos ao calendário.

A segunda questão.

Tens a configuração do perfil para isso. Notificações e e-mail, etc.
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ah, ok... Reparei agora que quando sou o autor do tópico o link funciona. Pensava que o botão estivesse a aparecer por algum erro. Sendo assim, a não ser que o botão devesse aparecer apenas aos autores,  não deve haver erro nenhum.
De qualquer forma a mensagem que aparece é: Você não está autorizado a modificar qualquer mensagem.

Em relação às notificações, acho que não tem a ver com isso... pelo menos não vejo nada relacionado com as mensagens novas e até fui conferir com outros fóruns em smf e está igual (tenho as 3 opções seleccionadas).
Recapitulando, o problema está no link que não direcciona para as novas mensagens, mas para a primeira mensagem do tópico. Falta uma parte do link.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois, mas o que poderei ter alterado para o link estar errado... É que não estou mesmo a ver.