← Design Gráfico

(Procura-se) Designer / Webdesigner (m/f) Tele-trabalho

Lida 2812 vezes

Offline

ivanbraz 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

(Procura-se) Designer / Webdesigner (m/f) Tele-trabalho

Local:

Lisboa ou Arredores

Requisitos obrigatórios
Saber usar as ferramentas do Adobe CS5 (Photoshop, Fireworks, entre outras ferramentas).
Requisitos não obrigatórios
• HTML5 + CSS, Javascript (Jquery), PHP, Flash Professional
• Illustrator, InDesign, Dreamweaver, entre outras aplicações Adobe.
• Conhecimento de 3D, de edição de vídeo serão valorizados
Outros conhecimentos serão sempre reconhecidos como uma maior valiam.

Perfil:

• Responsável que cumpra prazos
• Design INOVADOR
•Tenha capacidades e queira evoluir a nível profissional
• Capacidade de trabalhar em equipa e sentido de responsabilidade

Oferecemos:

• Integração em equipa jovem e dinâmica
• Participação num projecto aliciante e motivador

Respostas:

• Enviar currículo por e-mail para ivanbraz@netcabo.pt
• Fazer referencia a projectos já realizados, se possível enviar portfólio (se possível, projectos que possam ser consultados online)


Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa Tarde,

Não percebi o porquê mas recebi um email contendo todas as informações acima descritas sem ter pedido nada.
Offline

ivanbraz 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa Tarde,

Não percebi o porquê mas recebi um email contendo todas as informações acima descritas sem ter pedido nada.

Meu caro Vítor, tinha visto um anuncio que prestava vários serviços nas áreas que estou a solicitar, dai ter enviado um e-mail com este conteúdo.

Mas já agora se lhe causei algum transtorno peço imensas desculpas.

Os melhor cumprimentos
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tem problema, queria apenas saber porque recebi.

Cumprimentos :)
Offline

anaribeiro 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa tarde a todos.

Também recebi o email com esta informação, do qual despertou interesse em colaborar.

Já enviei a minha candidatura por email com currículo em anexo, e link do meu portefólio/curriculum online.

Para qualquer esclarecimento/dúvida, contacte-me.

Atenciosamente
Ana Ribeiro
Offline

ivanbraz 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Não tem problema, queria apenas saber porque recebi.

Cumprimentos :)

Bom dia Vitor, ok não existe qualquer problema, simplesmente andei a ver alguns anúncios de ofertas de serviços, e dai alguns me terem despertado atenção e dai ter enviado...

Cumprimentos
Offline

ivanbraz 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boa tarde a todos.

Também recebi o email com esta informação, do qual despertou interesse em colaborar.

Já enviei a minha candidatura por email com currículo em anexo, e link do meu portefólio/curriculum online.

Para qualquer esclarecimento/dúvida, contacte-me.

Atenciosamente
Ana Ribeiro

Antes demais os meus agradecimentos Ana Ribeiro, já tinha enviado ontem um e-mail um pouco tarde. Hoje vou analisar melhor e depois talvez ainda hoje entrou em contacto.

Cumprimentos e muito obrigado
Offline

BloodSlayer 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Ainda está precisando de pessoas? Tenho interesse e pleno conhecimento das ferramentas!

Att.