← Hosting

Que acham desta empresa??

Lida 7247 vezes

Offline

skjuni 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Webmaster Search Signature Level 5 Windows User Apple User Linux User Mobile User Super Combination

Como sou novo por aqui e achei que poderia fazer umas perguntas!!

Que acham da empresa www.PTon.org??

Eles parecem ter preços rezoáveis em relação a bastantes empresas, tais como a PTisp, a Tuxsp e a webhs...

Já ouviram falar bem ou mal dela? pelo que vi dizem que parecem praticar serviços razoáveis...

abraços e obrigado
 :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nunca ouvi falar deles..
recomendo a www.portugalnetworks.com  :wink:
Offline

skjuni 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Webmaster Search Signature Level 5 Windows User Apple User Linux User Mobile User Super Combination

Citação de: "asturmas"
Nunca ouvi falar deles..
recomendo a www.portugalnetworks.com  :wink:


mas estes são de confiança??

obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Posso te dixer ke este forum esta alojado la..
Vendo bem o site da pton ate parecem de confiança mas n posso dixer nada com certesa poiz nunca testei!
Mas a melhor opcçao sera ires pra portugalnetwoks pois o dono e 1 porreiraço  :lol:
Offline

skjuni 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Webmaster Search Signature Level 5 Windows User Apple User Linux User Mobile User Super Combination

Citação de: "asturmas"
Posso te dixer ke este forum esta alojado la..
Vendo bem o site da pton ate parecem de confiança mas n posso dixer nada com certesa poiz nunca testei!
Mas a melhor opcçao sera ires pra portugalnetwoks pois o dono e 1 porreiraço  :lol:


yah... eu sei mas ele foi me referenciado por um amigo meu que tem la alojamento, mas nao falamos muito disso porque nao deu... vou pensar um bocado e pesquisar mais um bocado!! :)

Obrigado desde já  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok
De nada mas a portugalnetworks e sempre 1 grande opcçao
Parabens RUben  =D>  :lol:
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "skjuni"
Como sou novo por aqui e achei que poderia fazer umas perguntas!!

Que acham da empresa www.PTon.org??

Eles parecem ter preços rezoáveis em relação a bastantes empresas, tais como a PTisp, a Tuxsp e a webhs...

Já ouviram falar bem ou mal dela? pelo que vi dizem que parecem praticar serviços razoáveis...

abraços e obrigado
 :lol:



http://www.pton.org/index.php?c=contactos

Envia um e-mail a pedir um número fixo e uma morada.
NIF se quiseres.


Se responderem, ai sim poderás confiar na empresa.

Há empresas com sites 5* e que depois é o que é... enquanto a minha tem um design simples, com EMPRESAS A DIZEREM BEM DO SITE, e para muitas pessoas daqui é "algo horrivel".

Check my company: www.Tiflotecnia.net


SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Desculpa a minha ingorancia mas o que e nif?
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "SlAiD"
Citação de: "skjuni"
Como sou novo por aqui e achei que poderia fazer umas perguntas!!

Que acham da empresa www.PTon.org??

Eles parecem ter preços rezoáveis em relação a bastantes empresas, tais como a PTisp, a Tuxsp e a webhs...

Já ouviram falar bem ou mal dela? pelo que vi dizem que parecem praticar serviços razoáveis...

abraços e obrigado
 :lol:



http://www.pton.org/index.php?c=contactos

Envia um e-mail a pedir um número fixo e uma morada.
NIF se quiseres.


Se responderem, ai sim poderás confiar na empresa.

Há empresas com sites 5* e que depois é o que é... enquanto a minha tem um design simples, com EMPRESAS A DIZEREM BEM DO SITE, e para muitas pessoas daqui é "algo horrivel".

Check my company: www.Tiflotecnia.net


SL


eish podias realmente ter "arranjado" algo bem melhor ... fdx o site k fiz para um trabalho da univ tava melhor k isso ^^

skjuni, aconselho-te a PortugalNetworks ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O site ate esta giro..
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Pure_Water"


eish podias realmente ter "arranjado" algo bem melhor ... fdx o site k fiz para um trabalho da univ tava melhor k isso ^^



O teu site tem acessibilidade web?

E além do mais, estou a trabalhar no segundo (www.tiflotecnia.net/site-beta/). Deve sair quando tiver duas horas sem mais nada para fazer e começar a colocar conteúdos.


- - -

Para concluir, ele pode escolher uma empresa. Desde que não seja como na SublimeSP que era um "alto" site, sem registo e com contas a "voarem" e utilizadores a "arderem" (desculpem, mas hoje tenho uma mente virada para o caos e destruição... e metárofas!).


Por isso, muita atenção às "fakes SPs" que andam ai.

SL
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.tiflotecnia.net/site-beta/ isto sim e o site ke a tifotecnia merece!
Offline

skjuni 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Webmaster Search Signature Level 5 Windows User Apple User Linux User Mobile User Super Combination

obrigado pelos esclarecimetos dados... mas ja falei com o meu colega até nclusivé com responsáveis pela PTon e ja fui esclarecido e ja encomendei o meu pacote de alojamento...

Obrigado a todos  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Depois mostra o teu site  8)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

custumam anunciar bastante no adwords..se e fiavel ou não desconheço