Mensagens - sergio

Páginas: 1
1
Eventos / Re: SWITCH Conference 2011
« em: 11/Abr/2011 18:45 »
Eu vou! Vemo-nos lá Nuno!

2
Negócios Online / Re: Pagamentos por SMS
« em: 13/Jan/2009 15:17 »
Dozy, ainda não utilizei nenhum serviço do género, mas há um ano atrás quando andei a ver os fornecedores desse tipo de pagamentos, não compensava. ficavas sempre com menos de 40% do valor pago pelo utilizador na SMS.

Se tiveres novidades avisa.

3
Bruno, parece-me que estavas a falar do valor de um artigo no sentido de conteúdo que podes publicar nos teus espaços.

Algumas das respostas parecem referir-se à compra de artigos publicados noutros sítios com links para o nosso. Aí o que se está a comprar não é tanto o conteúdo, mas sim links e contexto.

quanto ao valor mesmo de um artigo enquanto conteúdo, como alguém já disse, interessa muito a qualidade e a relevância. O autor do artigo pode ser importante se o quisermos revelar podendo trazer prestígio, se não quisermos (e aí estamos a falar de ghost writing) interessa mesmo é qualidade. Algumas métricas mais objectivas que podem ser usadas para verificar a relevância e qualidade de um artigo podem ser a densidade de keywords, por exemplo.

Os preços que estão a ser referidos 3€ a 5€ parecem-me adequados para artigos de qualidade e tamanhos médios. Para artigos que exijam mais investigação e mais cuidados os preços podem subir bastante.

Também gostava de saber a quem recorrem as pessoas aqui que costumam comprar artigos.

Páginas: 1