← Projectos

Ponto Visual

Lida 2125 vezes

Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

 Boas pessoal, tal como já tinha referido aqui no fórum, inciei um prejecto novo. Tive um blog, com algum sucesso (WeDesign4u), mas a minha ideia foi dedicar-me a certas áreas de interesse, tais como, o web design e design.
A ideia foi dada, foi pedida ajuda aqui no fórum, para colaboradores, agora também espaço para moderadores do fórum.

O que quero transmitir com este novo projecto, é bastante simples. Acima de tudo aprender mais do que sei,sim, porque, estamos sempre a aprender, mas não menos importante, ensinar os nossos leitores com dúvidas, relacionadas com essas mesmas duas áreas (design e web design).
Colocarei tutorials sempre que puder, nem todos irão ser da minha autoria, mas quando não o forem, irá estar sempre presente a fonte do mesmo, e irei sempre tentar colocar, sempre que for possível e achar necessário vídeos dos tutorials.

Blog:


O blog, tem um template feito por ElegantThemes, no qual tenho uma subscrição há quase um ano.

Fórum:


O fórum, tem vestido um template de DzinerStudio, e modificado por mim.

Aceita-se opiniões e colaboradores.

Obrigado!

Blog: www.pontovisual.com
Fórum: www.pontovisual.com/forum
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Coloca o link :)
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Coloca o link :)

Ups...de tanto escrever, esqueci-me desse pormenor importante. Obrigado Celso! Cumprimentos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Deu me um erro ao aceder
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já está direito
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Logotipo poderia ser melhorado...
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Vou acompanhar o site, pois quero aprender truques no photoshop :)

Reparos:
» Imagens em PNG. Eu tenho netmovel e isto é lento como tudo... Se todas as imagens forem PNG, além de te gastar trafego, demora mais tempo a carregar.
» Thumbnail na página do post. Aqui reparei que a miniatura do post 'empurra' o conteudo para fora (imagens).
» Tamanho das imagens no post. Existem imagens que estão a passar para dentro da sidebar.
» Criar um logotipo melhor.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sinceramente não gostei nada do design.. Muito confuso ;)
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Por acaso já andava a pensar mudar o template, estava á espera de vir de férias para ver se conseguia fazer o meu próprio template. Obrigado a todos pela sinceridade. Espero mais....
Offline

alexandreperei 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Alguém interessado em colocar artigos no Ponto Visual?