← Projectos

Linka-Me.com aumenta as visitas do teu site e ganha dinheiro com adsense.

Lida 8239 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quero informar todos os utilizadores do site que novas funcionalidades foram adicionadas ao site e recomendo que leiam o post inicial para saberem tudo, uma das novas funcionalidades que é com certeza do vosso interesse é a possibilidade que cada um tem em ganhar dinheiro com o site através do adsense.
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou registar-me e explorar :)
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já conheço e experimentei, mas não me agradou muito.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos, obrigado a todos os membros do +T pelas criticas  e por me terem ajudado a corrigir alguns erros e bugs, não sei se sabem mas o site sofreu uma grande alteração em termos de design. Visitem o site e digam o que acham.
abraço
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O design está melhor, mas não vejo grandes vantagens na utilização do serviço e também não gostei de ver a publicidade no meio dos artigos. E tem texto a mais, o objectivo dos agregadores é revelar um pouco da notícia ou artigo e deixar o link para o original, eu vi artigos completos lá, não faz muito sentido.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os posts são publicados pelos membros e caso não seja spam não vou rejeitar ou modificar se o utilizador prefere enviar artigos completos isso é com ele.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os posts são publicados pelos membros e caso não seja spam não vou rejeitar ou modificar se o utilizador prefere enviar artigos completos isso é com ele.

  Coloca um limite de caracteres, pelo menos é o que todos os agregadores fazem.