← Apresentações

Wazuuup

Lida 3207 vezes

Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Wazaaa  :grin:
Sou o Lourenço Andrade, tenho 13 anos, sou de Cascais (Lisboa),O meu nick é Doppel porquê?Foi a primeira coisa que me veio a cabeça,vim cá parar enquanto procurava ferramentas SEO para o meu site e parece que apareci no sitio certo  :-P Trabalho como webdesigner desde os 12 tenho o meu site depois se quizerem eu mando-vos que não quero tar a fazer  SPAM ,  sei -> Html,css,php(basico),C(inicio),Linux,webdesign,Sony vegas,Gimp,Fireworks,jquery(a começar),mysql...Uso linux Ubuntu 10.04 fluxbox,mas uso windows para fazer designs e para usar outras ferramentas,estudo na escola secundária da Cidadela no 7º ano,Neste momento estou a fazer um site de viagens e tenho um projecto para um site de publicidade totalmente novo.Espero aprender muita coisa aqui no + tráfego e partilhar Tudo o que sei pelo o que vi é uma GANDA comunidade só com pessoal fixe.

Adoro andar de skate !!

Aproveito também para dar os parabéns pelo fórum que está excelente... adorei o design.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

se bem vindo.

tens aqui um sitio onde pode apresentar os teus projectos.. mas já agora manda por pm estou curioso  :wink:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vou  deixar aqui o site porque ao tentar mandar uma pm disse-me assim = Ocorreu um erro!
Você não está autorizado a enviar mensagens pessoais.

Aqui fica o site : http://indesignweb.pt.vu/ Ainda não está totalmente completo hoje está terminado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

precisas ter 10mensagens para poderes enviar pm  :grin:
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

precisas ter 10mensagens para poderes enviar pm  :grin:

Tasse bem daqui abocado vou participar no forum com uns topicos de programação  :obrigado:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fdx... já nem me lembro do que andava a fazer com 12 / 13 anos mas sites não era de certeza :D

Parabéns pelo trabalho e iniciativa - CONTINUA! - mas não te esqueças de aproveitar a juventude: ir atrás das miúdas, rachar a cabeça no cimento - já que andas de skate ;), etc. Tens tempo para ganhar dinheiro e fazeres sites!

Já agora, faço te uma recomendação: Não mintas sobre a tua idade! Se tens 13 anos assume-os e não digas que tens 16 "só porque fica melhor". É preferível perderes um cliente por causa da idade do que perderes a credibilidade (e o cliente!) por teres mentido.

Cumps,
Antonio Almeida
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Já agora, faço te uma recomendação: Não mintas sobre a tua idade! Se tens 13 anos assume-os e não digas que tens 16 "só porque fica melhor". É preferível perderes um cliente por causa da idade do que perderes a credibilidade (e o cliente!) por teres mentido.

Cumps,
Antonio Almeida

Tens razão mas ás vezes os clientes vêem que tenho 13 e pensam 13?!?! Não deve saber nada mas no entanto estou eu aqui a criar uma rede social com php e mysql :P Tens razão vou mudar a idade  :obrigado:

Já mudei a idade :grin:

 Já raxei a cabeça no cimento muitas vezes parti 8 vezes a cabeça (4 delas com pedras porquê ? Não sei ) :P
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Bem-vindo!
Offline

Diogo Rodrigues 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Bem Vindo!