← Conversa Geral

Corrector ortografico no Word

Lida 2490 vezes

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Saquei uma versão experimental do word por 60 dias mas não tem corrector ortográfico, alguém sabe como posso aplicar o corrector ortográfico?

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Site microsoft office.

Pelo menos foi onde tirei para o meu.


http://www.microsoft.com/portugal/acordoortografico/default.mspx
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Site microsoft office.

Pelo menos foi onde tirei para o meu.


http://www.microsoft.com/portugal/acordoortografico/default.mspx

Não funciona, o meu é Microsoft Office Professional Plus 2010 (versão experimental), alguém com uma solucao? Preciso do corrector ortográfico com alguma urgência  :-k


Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Escrevi à uns tempos um artigo com ferramenta para o novo acordo ortográfico.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Escrevi à uns tempos um artigo com ferramenta para o novo acordo ortográfico.

Isso não tem nada a ver do que se está aqui a falar... lol
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Isso não tem nada a ver do que se está aqui a falar... lol

Pensei que ele quisesse uma alternativa : "alguém com uma solucao? Preciso do corrector ortográfico com alguma urgência".

Se não for o caso, peço desculpa.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pensei que ele quisesse uma alternativa : "alguém com uma solucao? Preciso do corrector ortográfico com alguma urgência".

Se não for o caso, peço desculpa.

Ele quer o corrector do Office Word.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vê se te ajuda: http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt/officept/thread/8a7a0394-cfb2-47d7-a0a8-2c637737ab72

Ajudou pelo menos a compreender algumas coisas, o correcto ortográfico que esta no word é brasileiro, não sublinha qualquer palavra que esta errada...

Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas estás a usar o de teste, quer dizer que o queres comprar?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ou instalas pirata ou compras! Não podes fazer mais nada, não sei o quê que andas prai a inventar e a procurar... lol
Se é uma versão demo/teste é óbvio que não está completa.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas estás a usar o de teste, quer dizer que o queres comprar?
[/quote

Significa que quero ter office nos próximos 60 dias (prazo da versão trial) porque estou a trabalhar num projecto que exige o office...

Ou instalas pirata ou compras! Não podes fazer mais nada, não sei o quê que andas prai a inventar e a procurar... lol
Se é uma versão demo/teste é óbvio que não está completa.

Comprei um portátil que veio com a versão experimental do office e o corrector ortográfico funcionava perfeitamente  :-k