← Apresentações

Apresentação - Eu!

Lida 5881 vezes

Offline

dmcampos 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Boas!

Chamo-me Diogo, tenho 14 anos e estudo no 9º ano. Sou de Aveiro e, comparado com o que vejo aqui, não tenho experiência em blogs. Se não olhar ao que aqui está, administrei um forum com outra pessoa tive um blog com cerca de 30 visitas diárias excluindo os bots (google, etc). Recentemente tenho andando ocupado com um projecto que aconselho a que visitem e dêm dicas (:D): http://playstationews.co.cc
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vindo ao  :+trafego:
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bem vindo ! Se precisares de ajuda sou também de Aveiro estudante da ESJE, qualquer coisa contacta ;)
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem vindo  :grin:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bem vindo ja te conheço de outro forum :cool:

Off-topic

Não arranjas entre 5€ a 8€ dinheiro para um .com ou net? O site esta bom mas falta um domínio  em vez de co.cc
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo ao  :+trafego:

Estou a fazer um video de skate 3  :lol:
Offline

dmcampos 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Bem vindo ! Se precisares de ajuda sou também de Aveiro estudante da ESJE, qualquer coisa contacta ;)
Também estou na ESJE. Mais uma semaninha de férias (que bom).

Quanto ao domínio, isto de ser menos tem algumas limitações. Conseguir que acreditassem que comprar na internet era seguro já foi difícil. Imagino então a ideia de comprar um domínio, caiam para o lado.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem vindo!

Queres um conselho? compra um dominio esses dominios (.co.cc) para indexar... tá quieto!
Offline

rjg 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Bem vindo.
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem Vindo!  :)
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vindo ao +t
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Também estou na ESJE. Mais uma semaninha de férias (que bom).

Quanto ao domínio, isto de ser menos tem algumas limitações. Conseguir que acreditassem que comprar na internet era seguro já foi difícil. Imagino então a ideia de comprar um domínio, caiam para o lado.

Não me digas que entre a equipa não conseguem juntar um 1.5€ para um domínio e pagar por MB ou Paypal?
Offline

maniacK 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olha eu vendo dominios, e estudo na mesma escola que tu compras a mim :D
Offline

dmcampos 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Olha eu vendo dominios, e estudo na mesma escola que tu compras a mim :D

Vendes domínios como assim? Registo? Revenda?
Olha não posso mandar MPs, manda-me o teu msn por MP que eu adiciono.

Não me digas que entre a equipa não conseguem juntar um 1.5€ para um domínio e pagar por MB ou Paypal?

O problema não é mesmo o dinheiro e estamos a pensar adquirir um domínio .net mas é preciso tempo para convencer os pais :D
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vendes domínios como assim? Registo? Revenda?
Olha não posso mandar MPs, manda-me o teu msn por MP que eu adiciono.

O problema não é mesmo o dinheiro e estamos a pensar adquirir um domínio .net mas é preciso tempo para convencer os pais :D

a empresas que aceitam pagamentos por cheque postal ou vale e mais fácil isto no ctt